Alice:🥰
Passaram dias e todos os dias ele me levava para o terreno baldio,para atirar em ossos velhos e secos,sempre sentia enjôo quando chegava,mas depois de um tempo dava uma aliviada,eu até que gostava de atirar,era legal,me dava uma adrenalina mais intensa do que ter ficado com ele na época que era casado,ou andar de moto com ele,ou atuar em filmes de suspense,ou até mesmo assistir filmes de ação e suspense,aonde tento a todo custo descobrir o que vai acontecer,antes de vê acontecendo.
Hoje ja era sexta,amanhã já era o niver da Laurinha,eu estava agora batendo na porta da Thelma,já tinha terminado meu treino com o chefe professor Zeus,agora era hora de enrolar balas e terminar as lembrancinhas,pois não achamos nada que a Laura tenha gostado,então resolvemos fazer lembrancinhas que fosse a cara dela.
-Então tu é a nova bandidona da área?-diz rindo na mesma hora que abre.
-Não é pra tanto amiga-entro antes de ter a permissão dela,já deixo as coisas na mesa de centro e me jogo no sofá.
-Pode entrar sim Barbie,fique avontade,como se a CASA fosse SUA!!!-grita fechando a porta.
Talvez estivesse irritada,ou só itediada,mas devia se acostumar,já somos cunhadas a quase 6 anos,eu sou assim agora,essa é a nova "Eu",nova Alice,mais favela,mais família,mais amor,parceria,mais humildade.
-Obrigada amor,mas já entrei-falo quando ela aparece na sala.
-É...-ela senta no sofá livre-notei. Mas fala aí,tá andando só de peça agora,bandidona,patroa mérmo?-fala empolgada.
-Não,isso aqui-aponto pra pistola na cintura-,é uma ordenança do Zeus,ele disse que está sendo ameaçado,que preciso andar em segurança e proteger nossos filhos.
-Sério?,e tu aceitou assim de boa?.
-Eu não ia aceitar,mas ele mandou e pronto,então tu já viu. Também descidi não contrariar ele por 2 motivos.
-Abre o bico logo mona,anda-fala interessada no assunto.
-1-Fui convidada pra fazer um filme e se eu fizer o que o Lipe quer,ele vai deixar eu fazer parte do filme. 2-Meu papel vai ser como a atriz principal,vai ser um filme de ação,vou ser uma agente secreta,vou me aliar ao vilão para depois poder prende-lo e vou acabar me apaixonando pelo vilão que eu tenho que prender,no fim vou prender ele,ele vai ficar com raiva de mim,mas depois eu vou sequestra-lo e fugir pra bem longe com ele.
-Mas o que tem haver o segundo com o Zeus?.
-Como vai ser um filme de ação,suspense,adrenalina,saber atirar pode me ajudar,me ajudar a interpretar bem,seguir bem o meu papel.
-Ata,entendi.
-Mas não comenta nada com ele não,quero falar sobre o filme depois do aniversário da Laura,que aí ele não vai da chilique ao ponto de estragar a festa da menina.
-Ok,mas acho que vai da tudo certo,ele mudou bastante,não arruma mais brigas por você,pode ser algo bom para sua nova/antiga jornada.
-Tomara-sorrio feliz.
Começamos a fazer o que tinhamos planejado,batiamos papo e trabalhavamos,só saí da casa dela quando estava escurecendo,já tínhamos terminado tudo e amanhã de tarde ela ia mais cedo pra me ajudar na ornamentação da festa.
Cheguei em casa,fiz minhas coisas e depois fui assistir desenho com meus três amores,que falavam mais do dia do que assistiam.
-Boa noite-chega o Lipe.
-Boa noite papai-fala os três juntos.
Ele beija a testa de um por um e depois minha boca.
-Boa noite,vai jantar Lipe?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do Chefe
RomanceO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela m...