Alice:🥰
Enquanto as crianças dormiam eu entrava em contato com a advogada,mandei mensagem pra ela,que me atendeu super de boa,expliquei toda a situação e pedi que viesse a comunidade,dei minha palavra que não aconteceria nada e que o local é super tranquilo,o que não menti,até porque tem andado tranquilo. Por fim dormi.
No dia seguinte acordei cedo,na verdade não dormi tão bem,sentia falta do Zeus,dormi sozinha nunca foi meu forte,eu sempre tinha pesadelos e acordava assustada,depois de vê seres em sonhos que mesmo sabendo que não existia,ainda me deixava um tanto assustada.
Arrumo as crianças e levo até o carro do menino que levava eles todos os dias para a escola,como sempre uma escolta grande de carros pretos e de vidro fumê os segue e eu me sinto mais segura,já que os carros eram todos blindados,esses eram os únicos carros que não eram roubados,além do meu é claro,o resto eram todos roubados.
Vou para o escritório,que estava trancado,mas já havia as pessoas da "diretoria" lá na frente,assim que chego dou bom dia para os dois e para um homem que não me recordo muito bem dele,mas sabia que já havia visto em algum lugar,eles me respondem,então o Talibã me estende uma chave.
-Essa é a chave do Zeus,da porta do escritório,só quem tem a cópia sou eu,mais ninguém.
-Obrigada-pego a chave e sorrio normal.
Então eu abro a porta,olho ao redor,estava do mesmo jeito que sempre ficava,algumas coisas estavam desorganizadas. Entramos e eu junto os papéis,passo um pano na cadeira,mesa,olho o armário grande que tinha ali,que também tinha uma chave no chaveiro que o Talibã me deu,lá dentro tinha várias armas,no outro tinha várias drogas em papelotes,depois de olhar tudo e trancar novamente,eu me sento na cadeira aonde sempre via o Lipe sentado com sua postura de chefe.
-Eai,qual é a dessa reunião?-pergunta o Falcão.
-Quero saber de tudo do morro,reposição de drogas,anotações das bocas,quantos gerentes,quantos vendedores,quantos de guarda,quantos na barreira,quantos olheiros,quando trocam e as trocas.
-Então tu que vai ficar como patroa?-ele me olha sério com a sobrancelha arqueada.
-Sim,algo de errado ou não está de acordo?.
-Nada contra,mas pra mim tu é muito paty pra ser chefa-fala normal.
-É...que bom que pensa assim,mas mesmo assim a paty aqui vai continuar aqui e por favor,não me chama de chefa,me chama de patroa,valeu?-ele sorri de lado.
-A patroa chei de bronca,tá certa-ele ri.
Eu reviro os olhos e então eles vão me dizendo tudo que perguntei,eu fazia anotações para guardar tudo.
-Alice,tu não precisa guardar essas parada toda,nós tá aqui pra isso.
-Desculpa Léo,mas eu quero da orgulho para meu marido e não quero preocupar ele,então eu quero saber de tudo,quero os números das pessoas que entramos em contato pra repôr as drogas,quero contato dos traficantes de armas,eu quero está a pá de tudo e quero falar com eles. Quero saber a contidade de tudo,quantas pessoas trabalham pra nós,isso é muito importante.
-Tudo bem,tu quem sabe.
-E mais algumas coisas,quero que arranje pra mim,pessoas que possam pesquisar e me dá pastas com tudo sobre os policiais da redondeza e que possam entrar aqui,até mesmo da Vitória.
-Tem uma dela aqui e mais tarde entro em contato com nossa fonte pra que arranje o que deseja-ele pega uma pasta e me dá.
Eu olho tudo que tinha ali,a maior parte eu já sabia por ela ter falado,mas ainda não sabia sobre o caso que ela tinha com o chefe,nem aonde morava e nem o total de parentes próximos,que era muito pouco.
-Quero também alguém que possa me passar informações de todos que moram e se mudam para o morro.
-Não acha que é papel de mais pra tu lê?-fala o Falcão.
-Estou disposta,aliás,por isso que meu marido foi preso,por não pesquisar sobre a vida de ninguém.
-Deixa ela Falcão,ela sabe o que faz.
-Isso,eu sei o que faço-falô séria.
-Ta bom então-levantou os braços em sinal de rendição.
-Então patroa,só isso?-pergunta o Talibã?
-Só,se eu lembrar de algo,falo depois.
-Falô...então,esse aqui é o mano Jersom,ele trampa com o cara que manda as parada pra nós,o Braully,na verdade são da mesma família e são amigos do Lipe também.
-E...?-pergunto sem entender.
-Ele tem uma coisa importante pra te contar.
-Então conta jersom!-olho para o mesmo,que me olha normal.
-O mano Talibã ligo pra mim ontem do celular do Zeus,eu atendi perguntando se deu certo o plano,aí descobri que era o mano Talibã e ele disse que deu errado,então disse que tu marcou reunião e queria provas pra tirar o Lipe da tranca.
-Sim...
-Naquele dia o Lipe pediu pro meu chefe e meu primo 15 quilos de coca e mandou eu trazer,eu trouxe os 15,cheguei cedo e recebi uma mensagem dele,dizendo pra eu subir e fazer a troca dos quilos.
-Como assim?.
-Ele mandou eu subir o morro,pegar umas paradas que não são drogas,mas gesso,farinha de trigo,bicarbonato de sódio,fermento e outras coisas brancas pra encher os pacotes e embalar tudo.
-Ele não estava com cocaína?!!!.
-Não,ele tava limpo-ele sorri,provavelmente lembrando da sagacidade do Zeus-,eu sei que não é tanta coisa,mas já é um pouco melhor.
-Mas como eles acharam que era droga?.
-Eu sou um cara muito bom em disfarces,disfarces de tudo,de droga,de pessoas,de trabalho de escola,eu sou um gênio,ele sabia,pediu pra eu ficar de bico calado,eu embalei rápido as paradas,limpei as digitais depois de tudo pronto,enchi a mochila dele e uma sacola que botamos na moto e não tem como desconfiar,até que alguém resolva abrir e olhar,mas como eles já sabem que tem um advogado,eles vão manter como prova,então vocês mandam pra perícia e vão descobrir que não tem droga ali.
-Meu marido é um gênio!!!-falo empolgada e feliz.
-É dona,mas eu também sou muito inteligente e sem mim ele não ia conseguir.
-E as drogas que trouxe?.
-Ele boto pra vender-fala o Talibã.
-Ok,obrigada Jersom,Talibã,agora eu tenho um encontro com a advogada e depois vou até o presídio.
-Ta bom patroa,eu fico de olho aqui junto com o Falcão.
-Ta,tranca tudo por favor quando sair e não esquece do seu trabalho em.
-Pode deixar patroa do tráfico.
*________________/////////_______________*Oie amores!!!!.
Perdão,pois não sei se vai ter outro Cap,mas como não trabalho/escrevo final de semana,posso abrir uma excesso,e coloco um ou dois caps.Quero agradecer a minha leitora jujubahacker que fez uma capa pra esse livro,ela fez com muito carinho e me deixou opinar,então eu vou colocar a capa que eu amei,que a Ju fez pra série,que é uma pessoa incrível e muito presente também nos caps🥰♥️💖💘👏.
Beijos da Bella😘 e amo vocês🥰♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do Chefe
RomantizmO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela m...