Autora:
Fala meu povo!!!!.Me perdoem pela demora,está fazendo muito frio e então minha filha fica com o nariz entupido,tossindo muito,não consegue dormir direito,então o tempo que é pra eu escrever,eu e meu marido cuidamos dela.
Também está meio difícil pra mim,ja que tenho bronquite desde pequena,então esse frio tá acabando com os meus frágeis da família.
Me perdoem,mas posso não poder postar caps novos todos os dias e nem muitas das vezes postar mais de um.
Beijos da Bella 😘 e vamos de cap!!!.
*__________€€€_________€€€__________*Alice:🥰
No dia seguinte à Rúbia foi resolver as coisas do julgamento e bem cedo ela me mandou mensagem dizendo que na segunda iríamos a júri pela primeira vez,disse está otimista com o caso e ela acreditando no caso,me fazia ter mais esperança.
Eu vou para o escritório depois de arrumar as crianças e colocá-las no carro,assim que chego dou uma organizada nas cosias,acho que é mal de mulher vê as coisas bagunçadas e arrumar,como é mal de homem vê as coisas arrumadas e bagunçar.
Depois de tudo limpo eu sento na cadeira,olho uns papéis e fichas que já tinham ali,depois resolvo bolar o famoso "baseado",eu nunca fiz isso,mas sempre via o Zeus fazendo,ele pegava a erva,pegava um negócio que tinha aqui(parecido com o esmagador de alho),desfazia a erva,depois pegava a ceda lisa,jogava a erva "triturada" na ceda,perto da borda,depois ia juntando certinho e começava a enrolar com calma e fazendo o possível pra não amassar de mais,não que isso fosse um problema,mas como o Zeus era chato na hora de enrolar,me fez ficar chata em só querer fumar com a ceda lisa ou semi-lisa.
Acendo o baseado e trago de vagar,penso na vida e em como isso é bom e relaxante,depois volto ao trabalho estando mais tranquila e então chega os meninos,atrasados.
-Fala patroa!-Léo faz toque.
-Fala patroa-fabio aperta minha mão.
-Os dois atrasados-falo sem tirar os olhos do papel.
-Houve uns B.Os no meio do caminho e nós teve que resolver.
-Que B.O.?-olho pra ele.
-Briga de morro,marido e mulher,mas já resolvemos.
-Ok...
-Qual o trampo de hoje?-questiona o Fábio.
-Preciso que os gerentes fiscalizem as bocas,quero tudo anotado.
-Pode deixar-diz o Falcão pegando o caderno,caneta e saindo.
-Talibã,preciso que marque uma reunião com o Lutador e o G3.
-Ta,qual lugar?.
-Vê com eles aonde é melhor e depois me avisa.
-Falô,depois te mando o papo.
-Ok.
Ele sai e eu continuo fumando,depois de um tempo ele manda o rádio.
Rádinho:
-Patroa?.
-Fala?.
-Reunião na laje do lutador,só vocês três como pediu,as 20 horas,falô?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do Chefe
RomanceO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela m...