Falcão:🔥
A gente vivia bem,eu fazia de tudo pela Bia e via todos os dias que ela merecia e valia esse meu tudo,as vezes eu ficava olhando ela dormir de madrugada,as vezes eu não dormia pra vê ela dormindo e as vezes acordava assustado quando ela se mexia ou parecia inquieta,eu gostava de vê ela tranquila. Bem louco eu né?,acho que é porque amo muito ela e porque nunca tive um filho,então fico preocupado e com medo de algo de ruim acontecer com eles.
Com 6 meses fomos vê o sexo do bebê,eu ia em todas as consultas com ela,eu gostava de ouvir o coraçãozinho,gostava de saber que estava bem,estava crescendo e se desenvolvendo bem,eu me sentia mesmo o pai do bebê e mesmo se um dia o pai aparecer e quiser assumir a criança,eu sempre vou ser o pai,vou me sentir pai,pois é isso que sou,é isso que estou sendo.
Ultra-sonografia:
-Então mãezinha,seu bebê está muito bem olha aí-diz a médica passando o aparelho na barriga já grandinha da Rúbia-,as pernas,os braços,seu bebê está mexendo as mãozinhas,está vendo?-pergunta e então a loira sorri feliz,ela estava mesmo vendo alguma coisa ali,eu já não via nada.
-Já dá pra saber o que é?-pergunto impaciente,pois não entendia e não conseguia vê nada.
-Calma paizinho,o que o senhor quer que seja?-ela pergunta sem me olhar e mexendo o aparelho ainda na barriga da Bia,ou então escrevia algumas coisas.
-O que vim tá bom,mas eu quero saber o que vai vir.
-E você mãezinha,o que quer que venha?.
-Também concordo com o Fábio,o que vier é benção de Deus.
-Está certo,bom,a cabecinha do neném está em tamanho bom,peso bom,mas ainda precisa se cuidar bastante,até que chegue a hora do parto,os batimentos cardíacos são rápidos assim mesmo,não tem problema nem um ser assim,é o normal do bebê e o sexo do neném é masculino,o bebê de vocês é um menininho-ela em fim anota uma última coisa e olha pra Bia-,parabéns mamãe,papai,vocês vão ter um rapazinho.
-C****** meu bebê é homem!!!!-grito sem pensar.
-Sem palavrões senhor!!-repreende.
-Desculpa,foi a emoção.
A Bia sorri de alegria,então ela limpa a barriga,se veste direito,nos despedimos da médica e saímos da sala,esperamos alguns minutos e pegamos o papel que recebiamos com as imagens do bebê,então fomos pra casa de carro e calmos.
-Um menino...-falo sonhando.
-Um menino meu amor,quer escolher o nome?-pergunta com seu rostinho meigo de menina.
-Rúben,vai combinar com o teu e eu acho bonito.
-Quer mesmo esse?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do Chefe
RomanceO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela m...