3#-5 anos depois.

155 6 1
                                    

Zeus:🥵

-Eai,vai fazer alguma coisa pros pivete?-pergunta o talibã.

-Não sei,a Alice falo nada,sei que depois deles vem a Laura,se fizer pra eles vai te que fazer pra ela também.

-Faz mano,tô chei de vontade de comer bolo-fala olhando as mãos,tá assim direto agora que tava usando aliança.

-Ta abusado mérmão,ajuda com bolo,refri ninguém quer né.

-Foi só casar que ficou pão duro em-faz careta.

-Né pão duro não parcerim,eu tô cuidando do que é meu,já viu o preço de tudo?,as coisas tão muito cara,a Alice fez questão de colocar as crianças na escola paga,aí tem que paga a escola,compra material,paga os mano pra leva e trazer eles em segurança,tô gastando muito dim,fora o Michel que come pakas,o Yure come mais ou menos,quem como menos é a Laura e a Alice,mas também elas comem muita besteira,então tenho que cuidar do meu dim.

-Sem caô,tá caro mérmo.

-Pa tu vê...alá,fala na dona,lá vem ela-falo sentindo o celular vibrar,pegando ele e vendo que era a Barbie.

Ligação:

-Fala gata?.

-Amor,preciso de um mega favor-diz do jeitinho de sempre.

-Iiii, vem.

-Por favor Lipe.

-Fala?.

-Passa na Thelma com o Talibã e pega um bolo que ela fez pros meninos,depois vocês vêm pra casa e vamos bater os parabéns.

-Sabe que não gosto das parada em cima da hora.

-Culpa dos seus filhos,Michel falo que queria bolo, o Yure pediu também,eu disse que não, os dois choraram no meu ouvido,a Laura chorou por vê-los chorando,então eu tive que pedir a Thelma pra fazer um bolinho pra eles.

-Ja falei pra parar de mimar essas crianças!!!-falo irritado.

-Eu falei pra me ajudar a cuidar dos seus filhos!!!.

-Então nós vai briga?.

-É!!,poxa,eu preciso que me ajude Zeus,eu não aguento dois meninos gêmeos que estão a todo tempo aprontando,nem a Laura está aguentando mais,estou ficando sem tempo para ela.

-Ta bom,depois nós isso.

-Sempre depois né Felipe!!-fala irritada,mas dando o braço a torcer.

Não toca é do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora