4#-Laura,a princesa sereia.

129 9 5
                                    

Alice:🥰

Dois meses depois do aniversário dos meninos,estávamos programando agora a da Laura(que faltava um mês e meio para acontecer),ela queria uma festa da Barbie sereia,ela amava os cabelos rosa da Barbie no filme,então estávamos comprando as coisas.

-Vovó,eu quero meu cabelo rosa-diz para minha mãe que tomava seu sorvete e ouvia bem atenta a pequena menina.

-Não acha seus cabelos castanhos mais bonitos?-diz ela tentando convencer a pequena.

-Não vovó,vou fazer 7 anos,já sou uma mocinha,quero cabelo rosa,igual o da mamãe.

-Filha,eu e o papai já falamos sobre pintar seu cabelo,só pode pintar quando crescer,lembra?.

-Ah,poxa-diz tristinha.

-Você vai ser a princesa sereia ainda mais linda que a Barbie de cabelo rosa.

-Promete vovó?-pergunta animada.

-Claro meu amor.

Elas sorriem e em fim minha filha tirou da cabeça a ideia de pintar seus cabelos.  Eu amava muito a Laura,ela era o sonho que eu sempre tive de ter filhos,não que os meninos não fossem meus sonhos também,mas a Laura era diferente,ela era menina e eu gostava de arrumar da forma que eu queria,arrumar os cabelos,escolher roupas,comprar roupas,ela era a filha que eu tinha,mas que não puz no mundo,mas que eu amava como se tivesse saído de mim,assim como amo meus meninos.

-Vocês estão bem né?-pergunta minha mãe quando entramos no carro.

-Sim,estamos tranquilos.

-Ah que bom,a Thelma estava preocupada com você.

-É,ela se preocupa muito conosco,mas o Felipe melhorou,está me ajudando com os meninos e eu estou mais tranquila.

-Fico feliz minha filha,do jeito que ela falou,parecia que você estava prestes a ser levada para um hospício-ela gargalha me fazendo fazer o mesmo.

-Quase mãe,os meninos não param nunca,só quando vão dormir,os dois me deixa louca.

-Entendo.

-E meu pai?.

-Está bem,agora está com esse novo investimento-me animo-,recebeu uma proposta muito boa dos Parrilha-mas logo fecho o semblante.

-Porque ele aceitou a proposta dos Parrilha?.

-Filha,era uma proposta irresistível,fora que os pais do Miguel disse que o menino não estaria no meio dos nossos assuntos,que não haveria nada relacionado a vocês e seus passados.

-Cuidado com eles tá bom?,por favor,depois do que passei na mão do Miguel,não confio mais nele e muito menos nos que carregam esse sobrenome.

-Fica tranquila meu amor,vamos tomar cuidado.  Aliás,seu pai fez um investimento bilionário em algumas fragrâncias,elas não vai levar o nome dos Parrilha e sim o nosso,mas vamos precisar da mão de obra deles até termos independência financeira total e claro,nossa loja e marca alavancar.

-Papai não precisava ter gasto tanto dinheiro assim,eu podia ter ajudado,nós podiamos achar um local bom para produção,um lugar legalizado,podíamos ter comprado máquinas novas e tudo que precisasse.

-Sabe como seu pai é,ele não gosta de pedir dinheiro a ninguém,nem tão pouco incomodar pedindo ajuda,então descidiu fazer negócios sozinho.  Mas isso não importa.

-Não?.

-Não,mas sim que a primeira fragrância lançada vai ter o seu nome,sua biografia,o que vai da início a nossa marca:"Salvatore's".

Não toca é do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora