- Não fui eu.Taylor está encostada no batente da porta encarando o enorme buquê de flores que eu ganhei. Respiro fundo e me viro em direção dela, encontrando o olhar da loira.
- Eu sei, não faz seu tipo.
- Qual é meu tipo?
- Nada de romances. E clichês como esses, se você me desse flores não seria anonimamente, você tem coragem de fazer as coisas.
- Não culpo seu admirador secreto de se esconder, você intimida as pessoas.
- Por que?
- Você é sexy, um mulherão e bem resolvida. Aos olhos das pessoas você as sensualiza mas é difícil, você é um desafio Any.
- Eu intimido você?
- Depois você não quer que eu de aquelas respostas, você provoca.
- Responde.
- Sim Any, eu me sinto intimidade por você. Mas relaxa que não passa disso.
- Você tem cara de que tem sonhos eróticos.
- Com você? Óbvio que sim.
- TAYLOR.
- Ah então não falo mais nada. Te vejo mais tarde.
- Onde?
- Você sabe onde.
Sorri e me virei encarando as flores novamente.
✍🏽
Passei a tarde organizando meus horários e minha vida obviamente, e os negócios que continuam de pé. Liguei pro Krys perguntando se precisava de alguma coisa, ele disse "sim folga". Deixei todos livres hoje, não queria me estressar hoje. A única coisa que eu realmente desejava era paz por pelo menos 24 horas.
Cuidei das flores e fiquei curtindo todo tempo com meus filhos, assistindo praticamente todos os filmes atuais da disney, e apresentei alguns antigos como pocahontas e mulan pelo qual eu sempre fui e sempre serei apaixonada.
A Úrsula pediu pra dormir com as crianças hoje, já que essa era a forma dela de se animar com a vida, e Sofya queria fazer uma noite de pijama com Ariel.
Taylor continuou insistindo naquele assunto e eu preferi não responder, esperar ela pra noite de filme que planejamos praticamente toda semana em que temos poucas coisas a fazer.
- Mãe. - tomo um susto e bloqueio meu celular rapidamente. Observo Ariel com uma roupa linda e seus cabelos presos em um rabo de cavalo bagunçado. Sorri ao ve-lá ainda mais bonita.
- Posso saber aonde a mocinha vai?
- Eu e a tia Sofya vamos sair pra comer.
- Sozinhas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso II
FanficLembranças e Recomeços Segunda Temporada de A Médica e o Criminoso. Depois de quase dois anos sem dar a cara, apenas observando de longe como foi a vida sem ele, cheio de culpa e sem coragem de entrar na vida da mulher que ele mais amou, agora que...