23.

9.1K 480 387
                                    

Não tenho como definir meus dias em outra palavra a não ser impecável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tenho como definir meus dias em outra palavra a não ser impecável.

De uma noite matando a saudade dos dias em que eu e Josh ficamos afastados em relação a toques, cada dia que passou parecíamos mais insaciáveis cada vez em um nível mais profundo, todos os dias fizemos sexo, como dois depravados, mesmo que nosso corpo estivesse cansado, o fogo nunca acabava.

Ela é caçadora de emoção
No modo animal é um vulcão
Já vejo esse caso no meu quarto
Teu cabelo enrolado na minha mão
(Música: Ret - Dentro de você)

Questão de segundos, com um simples toque se tornava não uma provocação, mas um estímulo pra que um dos dois desse o primeiro passo safado. E sempre é intercalado, um dia sou eu, no outro ele, como se fosse tudo planejado, mas não era.

Só que a química é tanta que acaba acontecendo coisas desse tipo.

Sangue à flor da pele, suada
Nosso corpo virando um só
O mundo deu um nó
Deus existe e a prova é que eu tô

Impressionante como eu posso comparar nosso sexo com vinho, com o tempo vai ficando ainda melhor.

Posso dizer que nós dois já descobrimos tudo do corpo um do outro, mas nunca me canso de causar arrepios no corpo dele, ou sentar do jeito que ele admira boquiaberto. Nunca vou me cansar dos gemidos roucos de Josh, nem se eu quisesse.

Dentro de você
Mais forte que um caça
Mais rápido que um jato
Voando muito alto

Meu corpo ultimamente se entrega tão facilmente que muitas vezes seus dedos acariciam minha cintura sem nenhuma malícia, mas meu corpo vacila comigo mesma, deixando que ele fizesse o que quiser.

E eu nunca reclamaria disso. Nosso ritmo é maravilhoso.

Dentro de você
Mais perfeito que um astro
Mais forte que o aço
É melhor do que vencer
Dentro de você

O melhor de tudo isso é que eu finalmente encontrei uma base com uma cobertura muito boa pra camuflar as marcas que o Josh deixa em mim, então não vou parecer uma girafa como Ariel diz sempre. Ela é mais cara, porém cobre tudo que eu preciso.

Um dia desses tive que atender uma ligação enquanto presenciava e sentia meu corpo queimar e sofrer por não conseguir gemer do jeito que eu quero e gosto.

Minha irmã nunca me liga pra nada, Sabina manda mensagem porque detesta ficar em ligação, falta paciência coisa que ela não tem muito... E eu tentei empurrar meu marido mas ele permitiu apenas que eu pegasse o celular pra atender enquanto continuou metendo tão fundo em mim.

Não sei como consegui controlar, pois ele se empenhou bastante quando iniciei a conversa, como se fizesse de propósito empurrando seu quadril até que atingisse o ponto sensível em minha intimidade. Controlei minha voz para que não deixasse nenhuma pista.

 𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso IIOnde histórias criam vida. Descubra agora