Difícil está sendo me despedir dessa estória sem querer criar mais extras😭😭😭😭😭
Após uma noite quente cheio de toques, apertos, marcas deixadas em ambos os corpos que ainda estão extasiados pelo orgasmo recente, ou melhor dizendo, os orgasmos recentes. Falando de nós dois nunca é um só, a relação começa e quanto mais bagunçados os lençóis estão, mais o prazer se encontra.
Enquanto meus dedos com as unhas já crescidas pintadas de vinho contornam a tatuagem do peitoral musculoso abaixo de mim, sentados em uma poltrona na varanda, com meu corpo o cobrindo, minha cabeça deitada em seu ombro, faço traços imaginários em cada desenho, desde os de seu peito até encontrar a o desenho de asas de anjo em seu pescoço, poderia até dizer que é uma das minhas artes favoritas no corpo dele, Josh é praticamente todo desenhado e isso o deixa ainda mais atraente.
Suspiro ao ver sua pele branquinha com alguns lugares específicos desenhados pelas tatuagens e também pelas marcas de unhas que iam de cima a baixo, deixo um beijo delicado em um arranhão que sangrou pela força, sorrio ao escutar seu coração disparado.
Tantos anos juntos e ele continua sendo um adolescente cada vez que eu chego ou estou por perto. Seu olhar e seu coração nunca enganam a forma como eu tenho poder sobre ele.
- Você ama meus desenhos, sempre fica hipnotizada por eles, passa horas contornando cada um - ele diz rouco após uma risada fraca - Nunca entendi isso.
- Eu gosto de arte, desenhos, gosto de como expressar o que gosta ou sente por eles, e também amo o corpo humano, você só juntou o útil ao agradável para mim - respondo enquanto olho pra cima e vejo um sorriso se abrir iluminando seu rosto - Principalmente com você.
- Principalmente comigo? Conte-me mais sobre - seu tom de ironia me faz sorrir enquanto penso em como responder.
- Não é como se você não soubesse que é lindo, gostoso e muito atraente.
- Vindo da mulher mais bonita que eu conheço, chega a ser uma honra.
- Acredite, você exala poder e beleza. As tatuagens fazem parte disso, não consigo te imaginar sem, o Josh que eu me encantei conta várias histórias com cada arte exposta em seu corpo.
- Não esperava por isso, Sra. Beauchamp.
- Larga a mão de ser presepeiro que você sabe disso tudo já.
- Eu sinto o mesmo, a respeito das suas artes. Faz parte da mulher que eu amo e admiro.
- Vai ano e passa ano, continuamos rendidos de uma forma tão clichê e insuportável.
- Estamos velho demais pra clichês, não?
- Você não é velho Beauchamp, nem chegou aos quarenta ainda.
- Mais alguns anos e encontro com ele sim.
- E vai continuar sendo um homem maravilhoso.
- Fale isso porque você não envelhece, continua com o mesmo rosto jovem que eu me apaixonei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso II
FanficLembranças e Recomeços Segunda Temporada de A Médica e o Criminoso. Depois de quase dois anos sem dar a cara, apenas observando de longe como foi a vida sem ele, cheio de culpa e sem coragem de entrar na vida da mulher que ele mais amou, agora que...