Enquanto me deliciava com a comida, posso até arriscar dizer que é o melhor japa que eu já comi em toda minha vida, Josh acerta até nos lugares, porque quando eu era solteira nunca chegaria perto de um lugar como esses, meu dinheiro nunca poderia pagar, mas agora que eu posso finalmente desfrutar de uma comida boa, mastigo lentamente capturando toda explosão de sabor e guardando na mente. Preparo o hashi entre meus dedos e o levo até o uramaki vegetariano que ele pediu pra mim, e o sabor só perder pro shimeji incrível que eles tem aqui.
Fiquei comendo em silêncio por tanto tempo, não porque meus pensamentos sobre a comida vagavam em minha mente, e sim porque eu sabia muito bem o que queria fazer essa noite, só não sabia como fazer. Sou péssima pra tomar iniciativas para tudo, ainda mais quando é algo que me envolve tão intimamente. Faz tanto tempo que eu não falo nada sobre isso que parece que eu vou explodir.
É, o caminho do bem
Está tão complicado e não
é pra qualquer um
Não, Eu sei, algo estar
errado pois eu sinto medo
E ainda nem escureceu
E mesmo que se feche o céu,
vou resistir com fé
Eu sou mais eu
E quem vier não vai
saber de nada do que aconteceu
(delacruz/lourena - corda bamba)Porque já é horrível ter pensamentos de julgamento contra mim mesma, agora ter que aguentar a expressão julgadora das pessoas quando eu detalhar tudo como foi, e meus sentimentos em relação a isso. Eu evito as expressões de medo e de espanto, mas sei que Josh não terá essas reações, ele lida de forma diferente com a morte. Mas tenho medo do que ele sentirá por mim depois disso.
Vivendo em corda bamba pra não cair
Eu trouxe flores pra tentar te impressionar
Espero que entenda porque deu sumir
É que a cabeça gira e não sai do lugar- Você ficou em silêncio de repente. - ele praticamente me acorda desses pensamentos me trazendo de volta a realidade.
- Minha cabeça está me punindo como sempre.
- Sabe que pode tirar esse peso me contando as coisas.
-Acredite eu sei disso, só preciso pensar um pouco sobre o que eu quero falar ou não. Assim eu não estrago o resto de bom que sobrar.
- Não estou te entendendo.
- Quero te contar tudo, pela primeira vez depois de tanto tempo.
- Espero que você esteja tomando essa decisão conscientemente pois não quero te pressionar.
- Eu sempre te exijo que conte tudo, então você merece saber.
- Nunca te julgaria, ainda mais nesse assunto, que exemplo sou eu?
- Mesmo assim, você sempre teve outra visão de mim.
- E vou ficar muito feliz de conhecer todas as suas versões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso II
FanficLembranças e Recomeços Segunda Temporada de A Médica e o Criminoso. Depois de quase dois anos sem dar a cara, apenas observando de longe como foi a vida sem ele, cheio de culpa e sem coragem de entrar na vida da mulher que ele mais amou, agora que...