Detalhe: Esse capítulo é especial de momentos do casal da primeira temporada e dos primeiros meses juntos, eu lembro que muitas pessoas disseram que passou muito rápido então deixo aqui alguns momentos pra vocês matarem a saudade do nosso casal lá do início e as personalidades deles.
Lembrando que essa mudança pode conter
alguns erros por eu não estar acostumada!Narrador
TEMPO - PASSADOQuando começaram a se envolver de forma tão íntima não imaginaram onde poderia chegar e muito menos tinham planos pro momento que acabara de chegar em suas vidas.
O sentimento mais adiado por todos que não querem algo sério agora para suas vidas cresce e por mais que você evite ou tente, nada faz com que seu coração te obedeça e seus pelos arrepiados do lado daquela certa pessoa se controle.
Grande problema esse que nenhum dos dois queria encarar no momento, tudo que os dois queria era conseguir manter a distância mas nada do que planejou foi daquele jeito.
Por dias e horas Any conseguiu fugir daquele sentimento apenas pelo motivo pelo qual ela luta sempre, o hospital cheio e cada minuto vale pra mulher que não tinha mais tempo pra nada. E ela agradeceu estar sendo sugada por aquele lugar assim evitaria o maior problema de sua vida naquele momento.
Enquanto do outro lado Josh tentava ao máximo se enfiar na rainha branca que tanto amara, culpando a si mesmo por não poder dar a fidelidade e lealdade que a mulher merecia tanto, tinha noção da sua parcela de culpa que a porcentagem provavelmente seria entre 70% e 90%. Mas também tinha completa noção de que a mulher fazia bem pra sua vida e sua cabeça não conseguia se imaginar longe dela.
Podia ter todas as mulheres, mas essas mulheres não são ela.
A mulher que ele queria e precisava.
Por isso tomou uma decisão em sua vida.
Any em seu dia de trabalho mais tranquilo até agora andava lentamente pelos corredores, foi até as fichas verdes, e estava pronta para pegá-la quando Joalin apareceu afobada.
- Pega essa, preciso muito ir no banheiro.
- Vai logo anã.
- Vou mijar na tua sala.
- Dou na sua cara.
Sorrindo por estar aliviada de trabalhar com uma das melhores pessoas que já tinha conhecido na vida.
Encontrou Hailey conversando com o paciente assim que entrou na sala, a mulher sentada na mesa como se não estivesse em seu local de trabalho, mesmo que Any pensasse o quão impróprio é, ela não é nada mais que uma médica que está no mesmo nível que a ruiva.
Assim que os olhos verdes pousaram em Any sua posição foi outra, praticamente pulou da mesa e deixando a mais velha surpresa com sua reação. Até que Any notou quem era o paciente, seu sangue ferveu, o único lugar que ela praticamente implorou para que ele não viesse.
- O que você está fazendo aqui? - a voz da mulher saiu em um tom mais alto que o esperado até por ela.
- Não é assim que se trata um paciente Anyelly, seja mais simpática. - A ruiva provocou.
- Hays, tem uma ficha verde te esperando.
E a mulher saiu deixando os dois a sós.
- Então senhor, no que eu posso te ajudar?
- Vai me tratar como um paciente normal?
- É isso que você é. Qual o problema?
- O problema está no meu coração doutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso II
FanfictionLembranças e Recomeços Segunda Temporada de A Médica e o Criminoso. Depois de quase dois anos sem dar a cara, apenas observando de longe como foi a vida sem ele, cheio de culpa e sem coragem de entrar na vida da mulher que ele mais amou, agora que...