Extra: Perguntas e Curiosidades.

4.3K 310 625
                                    

Oiii, tudo bem?

Eu tive uma ideia doida porque eu simplesmente NÃO consigo desapegar de AMC, então propus algo diferente que é eles respondendo perguntas que eu criei na minha cabeça e que talvez seja interessante eles responderem do jeitinho deles.

Isso é uma parte 1 porque a parte 2 serão perguntas de VOCÊS! Então deixem o personagem e a pergunta para ser respondida por estes que vos fala.

Está bem divertido então espero que se divirtam comigo.

Nessa primeira parte foquei no casal, mas vocês podem perguntar para os filhos para parte 2.

CITEM SUAS PERGUNTAS E COMENTEM AQUI.

Vale sobre filhos, sobre tudo....

XXXXXXXXXXXX

E: Começando pelo quantos anos você tem hoje?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E: Começando pelo quantos anos você tem hoje?

- Oh meu Deus, tenho que responder isso mesmo? - ela pergunta sorrindo e jogando uma mecha de cabelo para trás - Tenho 39 - faz uma careta logo cativando todos ao seu redor - E se eu te contar uma novidade você vai me achar ainda mais velha.

E: Ainda está trabalhando com medicina?

- Eu vou trabalhar pro resto da minha vida, existem profissões que você leva por todo caminho que você percorre e medicina não é diferente, eu tenho um hospital, não existe outra opção e eu honestamente prefiro assim mesmo. A próxima pergunta - ela pede sorrindo.

E: Pretende parar de trabalhar?

- Não - ela responde simples - Nem quando eu tive quatro filhos eu parei de trabalhar, agora com eles crescidos eu jamais pararei. Não é minha vontade.

E: Na época em que você trabalhava e se sustentava como era? Como foi ter um relacionamento com ele naquela época?

- Era corrido, as pessoas ao meu redor perguntam se como naquela época eu "permiti" que o Josh tivesse por aí e eu não. É complicado quando você não tem tempo, para arrumar algum contato, conhecer pessoas, eu fazia muito plantão, eu trabalhava de segunda a domingo, e eu não tenho que ficar dizendo porque eu sei o que eu fazia, o meu apartamento, o meu carro inicial tudo fui eu, então em relação ao meu relacionamento, quando eu tinha tempo eu só ficava com ele, por isso foi tudo muito rápido, ele era fixo então deu no que deu...

E: Como anda suas paletas de cores?

- Eu amo esse tipo de pergunta - sorri e respira fundo - Continua no branco, bege, no máximo um cinza.

E: Você gosta de tudo branco mesmo?

- Geralmente são os que me chama atenção mesmo, meu celular é branco, meu computador era branco no escritório, os móveis, as toalhas são brancas, escova de dente é marrom porque é de bambu, tenho uma parte no closet só com camisetas brancas então assim já responde muito.

 𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso IIOnde histórias criam vida. Descubra agora