E mais uma vez todos nossos momentos são cortados por problemas que acontecem ao nosso redor, tivemos que voar de madrugada quase de manhã e fomos virados pro galpão sem fazer qualquer outra parada, não que eu tivesse alguma necessidade como fome e sono, já que quando eu estou preocupada tudo isso se torna extremamente banal, não consigo comer nem dormir, então sim tanto eu quanto o Josh fomos virados, já que nossa noite foi toda agitada e quando pensamos em dormir, tudo veio a tona.
Coloquei a primeira roupa que vi, Josh fez o mesmo porque realmente dois problemas de uma vez só é como um balde de água fria pra todos os momentos bons que tivemos e ainda bem que aproveitamos porque não teríamos paz tão cedo agora devido a todos os ataques que vinhamos tendo. Só que dessa vez duplo eu não aguentaria.
Enquanto saio do carro nervosa batendo a porta com uma certa força fazendo o barulho até me assustar um pouco, assim que adentro ao nosso "galpão" e vejo Ariel chorando com o rosto todo vermelho, ela vem até mim me agarrando e eu a abraço fortemente.
- Jaden tomou um tiro mãe. - Arregalo os olhos e meu olhar cai em direção ao loiro que está sentado com um pano apertando o local atingido. - Cuida daquilo por favor. - Ela praticamente implora.
Ignoro qualquer outro problema e vou atender o que tanto machuca minha filha, tirei a bala que ainda estava perfurando seu braço, e peço pra que me conte tudo como aconteceu, enquanto limpo e cuido do seu ferimento, Josh vem até mim correndo, faço o curativo no braço dele enquanto me incomoda o jeito que meu marido me encara aflito.
- Você e Ariel vão para uma sala no segundo andar que está vazio e se tranquem lá.
- Mas mãe...
- Eu estou mandando, vão agora!
Os dois me obedecem sem que eu precise alterar ainda mais meu tom de voz e eu me viro encontrando Josh em pânico.
- Você não vai sair de perto de mim nunca mais, me entendeu?
- Josh o que aconteceu?
- ME ENTENDEU?
- O QUE ACONTECEU?
- Vem ver com seus próprios olhos.
Caminho rapidamente para os fundos e passo por alguns seguranças que me olham preocupados (?), continuo até finalmente chegar no que Josh se espantou, encaro o enorme caixão branco aberto, basicamente vazio apenas com uma carta de rainha do baralho e a do rei completamente rasgado, além de apenas uma mão humana completamente branca e provavelmente gelada, e um fio como se fosse de uma linha enrolado como se fosse um anel no mesmo dedo que eu tenha a aliança tatuada.
Aproximo-me bem de perto e meu celular vibra no meu bolso, respiro fundo e meu corpo inteiro treme, sinto a ponta do meu nariz arder.
- O tiro do Jaden foi só um susto para o que eles vão fazer Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso II
FanficLembranças e Recomeços Segunda Temporada de A Médica e o Criminoso. Depois de quase dois anos sem dar a cara, apenas observando de longe como foi a vida sem ele, cheio de culpa e sem coragem de entrar na vida da mulher que ele mais amou, agora que...