Podem ler com
Monster - Justin Bieber, Shawn Mendes.A leitura fica mais intensa
O caminho todo ansiosa pelo que ela diria sobre meu filho, eu e Josh não nos falamos mas o clima não era pesado, ficamos mais juntos, ele segurava minhas mãos e com o dedão acariciava minha mão, sorrimos um pro outro, e entramos na sala da médica, sentei ao seu lado no sofá de frente pra ela.
Assim que ela chegou, as formalidades de perguntar como foram os dias, até que foi rápido, ela entregou duas cópias dos resultados do Ravi. Deu um tempo para que lêssemos só o que queríamos, Josh pareceu nervoso com algumas informações e assim que começamos a falar sobre, deixei o relatório aberto e fui folheando enquanto Nour falava.
Nour: Antes eu preciso dizer que Any, existe algo muito conhecido chamado ilusão ambígua, e acho que isso pode servir de analogia para o que você está vivenciando.
Nour: Numa situação como a sua, não é raro ter a sua mente, são duas percepções radicalmente diferentes do seu filho. É compreensível.
Continuei a encarando, meus lábios tremeram, meus olhos encheram d'água e meu coração batia acelerado, já imaginei que me surpreenderia mas começar desse jeito me fez respirar fundo e tentar controlar minhas próprias emoções.
Nour: Vocês sabem que eu avaliei o Ravi, usando ferramentas diagnósticas: um inventário de personalidade básica, traços problemáticos, e os resultados estão no relatório.
Mesmo com meu olhar focado nela, apertei forte o relatório em mãos que tremiam mais do que eu conseguisse controlar. Josh levou uma de suas mãos até apertarem as minhas me passando calma. O que parecia impossível.
Nour: Testei o QI dele que preciso dizer que é extremamente alto, e também testei seu QE, mais conhecido como quociente de empatia. O relatório também contém resultados de outro teste, uma mutação MAOA, que é popularmente conhecido como gene do guerreiro ou o gene assassino.
Escutar isso fez com que tudo ao meu redor ficasse cada vez mais claustrofóbico.
Nour: Mas eu vou falar disso no final, antes preciso dizer que existem genes que são passados de pai pra filho como GRIN-1, está relacionado a traços como impulsividade e imprudência. Tanto Josh quanto Ravi deram positivo.
Ainda permaneci confusa mas tentando ter cabeça pra irmos até o final.
Nour: Também há um gene de dopamina relacionado a capacidade limitada de empatia. Josh e Ravi deram positivo. E também tem um teste..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso II
FanficLembranças e Recomeços Segunda Temporada de A Médica e o Criminoso. Depois de quase dois anos sem dar a cara, apenas observando de longe como foi a vida sem ele, cheio de culpa e sem coragem de entrar na vida da mulher que ele mais amou, agora que...