No segundo andar já se escutava vozes femininas, ela olhou todo o hall porque de fato esse segundo andar parece uma mansão de grande. Existem diversos quartos, inclusive um em específico que eu não deixei ninguém reservar porque tenho planos. Ela andou pelo enorme corredor e o salto de suas botas fizeram barulho suficiente pra que algumas cabeças aparecessem nas portas dos corredores.
- Eu quero apresentar uma pessoa a vocês. Vamos. - digo alto o suficiente, Any vem ao meu lado e espera todas elas aparecerem.
- Quem é ela? - uma das meninas pergunta apontando pra minha mulher.
- Eu sou Any Gabrielly, mais conhecida como Sra Beauchamp. - a voz da minha mulher foi firme suficiente pra me causar arrepios.
- Está brincando? Ela é a sua mulher? - a loira pergunta e eu encaro meu guaxinim nervoso travar o maxilar.
- Você por acaso é surda? - Gabrielly pergunta e eu levo minha mão até sua cintura a acalmando. - Eu quero saber o nome de todas, vou conhecer vocês aos poucos.
- Gata você não tem ciúmes? Geral aqui já se trocou na frente dele, geral aqui já dançou com ele olhando. Ele só não fez besteira porque você deve ter dado um chá de buceta bom.
- Okay chega Ester. Foi o suficiente já.
- Que mulher não tem ciúmes do seu homem? - eu sentia a respiração da Any cada vez mais funda.
- Eu confio nele, como você mesma disse meu chá deve ter sido muito bom. Então nada vai superar nossa relação, agora que você já percebeu que me provocar não vai dar em nada, quero saber as condições de trabalho daqui.
- Você que manda patroa. - uma morena agora gritou.
Minha mulher se deu bem com a maioria delas, só que existe um grupinho difícil de lidar, que até eu perco minha paciência, Any achou justo o que elas ganham, perguntou se elas tem filhos, se precisam de alguma coisa. Que independente do que acontecer podem contar com ela.
Maturidade que chama.
- Elas me desafiam mas eu não ligo. - minha mulher disse após sair do banheiro de roupão e com uma toalha secando o cabelo.
- Você tem uma paciência admirável, eu vivo perdendo o que me resta.
- Porque você claramente já nasceu xingando né meu amor. Já nasceu dando dedo pra todo mundo porque sua personalidade é todinha essa.
- Obrigado, aumentou minha autoestima eu diria.
- Você acha que está muito simples? - Ela mostra o vestido e eu nego.
- Vai ficar perfeito em você patroa.
- Todo mundo confirmou?
- Sim, até Hina e Shivani.
- Savannah já voltou de viagem?
- Sim inclusive quer tomar um porre hoje.
- Saudade que eu fiquei dela, na verdade de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso II
FanfictionLembranças e Recomeços Segunda Temporada de A Médica e o Criminoso. Depois de quase dois anos sem dar a cara, apenas observando de longe como foi a vida sem ele, cheio de culpa e sem coragem de entrar na vida da mulher que ele mais amou, agora que...