05.

9.7K 702 1K
                                    

- Ela te deixou voltar? - Isabel perguntou enquanto me ajudava a fazer as malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela te deixou voltar? - Isabel perguntou enquanto me ajudava a fazer as malas.

- Não totalmente. Ela me deu uma semana pra conquistar a confiança dos meus filhos novamente, dormindo em quartos separados e depois dessa semana me mudar.

- Já sabe pra onde?

- Sim pra mansão na frente da dela.

- Any vai te matar.

- Ela pode tentar. Honestamente não sei se hoje ela tem essa coragem, já que ela mudou tanto, mas espero que a vontade dela continue sendo me deixar vivo.

- Você sabe que é completamente apaixonado por ela não sabe? - olho em seus olhos e assinto.

- Você é gentil e maravilhosa, mas sim eu sou louco por ela.

- Eu não achei que você fosse ficar comigo pode ficar tranquilo, mas eu não posso deixar de notar o quanto temos química ali. - ela aponta seu dedo pra cama.

- Eu não sei como te agradecer.

- Mas eu sei. Quer testar a nossa conexão novamente?

- Não comece Isabel García.

- Já falou sobre mim?

- Não, mas eu vou te apresentar.

- Ela vai me bater?

- Não. Ela não é dessas.

- Uma mulher madura impressionante.

- Ela vai ME bater.

- Também pudera né Kyle?

Sorrio pra ela e continuamos a arrumar toda a bagunça e as roupas novas que eu usei durante o tempo em que estive fora. Claramente deixei a casa pra Isabel, e dinheiro. Ela ainda tentou algumas insinuações e ela era realmente muito boa de cama mas ela não era a Any.

O trajeto até a casa da Any, ou melhor a nossa casa pelo menos por uma semana até que foi tranquilo, porém eu me sentia nervoso, sabia que o clima não seria dos melhores. Quem nos recebeu primeiramente foi a Ariel.

- O que ela faz aqui?

- Ela é minha amiga.

- Você costuma dormir com as suas amigas?

- ARIEL.

- Eu sou apenas uma amiga meu bem.

- Não a chame desse jeito, dormiu com o pai dela ele sendo casado e brincando de vivo ou morto. - Gabrielly diz e puxa a Ariel pra trás dela.

- Kyle disse que você era uma mulher madura, que não me atacaria.

- E eu sou, não te xinguei em nenhum momento só não quero que trate a minha filha como se ela fosse burra. Porque ela não é.

 𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso IIOnde histórias criam vida. Descubra agora