Eu não queria nem conseguia acreditar no que estava diante dos meus olhos.
Mais uma vez sendo chamada na escola da minha filha, sem saber o motivo, faz dez minutos que eu e Josh chegamos, a diretora estava conversando com o outro casal de pais, e nos aguardamos, obviamente eu fiquei mais nervosa que meu marido. Pra ele tudo é cena e loucura, parece que a Luna disse pra ele o motivo de estarmos aqui.
E ele está comemorando por isso não quer me dizer, então sou a única a ficar com o pé batendo no chão nervosa, esperando a diretora nos receber, pelo Josh ele viria sozinho mas eu conheço com quem eu me casei. Não duvido nada que ele resolva tudo na base da bala, então preferi vir e sair do trabalho mais cedo.
Enquanto aguardávamos Luna pareceu calma e plena como se ela não tivesse feito nada de errado então eu me tranquilizei porque eu sei que quando meus filhos fazem algo de errado eles ficam mais eufóricos, ela pareceu tão segura até na hora em que fomos chamados. Ela entrou sozinha e nos sentamos no outro sofá, enquanto o outro casal nos observava.
Josh pegou Luna no colo e a abraçou como se tivesse a protegendo, fiz carinho em seus cabelos e beijei sua bochecha.
- Sr. e Sra. Beauchamp eu os convoquei aqui porque esses pais vieram me comunicar de um comportamento da Luna que não foi agradável aos olhos deles. De certa forma eu conheço a filha de vocês e sei que nunca tivemos problema com ela. Então peço compreensão dos dois lados.
- O que a minha filha fez? - Josh pergunta.
- Ela ameaçou a nossa filha, é uma selvagem mesmo, não me admira ter pais como esses. - A mãe da outra aluna se exalta.
- Olha como fala da minha filha, e da minha família ou eu juro que esqueço todo esse papo de compreensão. - digo autoritária. - Quem você pensa que é? Pra chamar minha filha de selvagem?
- Ela ameaçou deixar minha filha careca.
- Queria era dar um estilo pra essa criança. - Josh começa. - Já que vocês fazem uma lavagem cerebral tão grande com a menina que ela aporrinha a filha dos outros.
- Do que está falando? - a diretora pergunta.
- Estou falando do fato desses dois prepotentes e preconceituoso a quererem ditar o que a minha filha usa ou não, a cor que ela deve usar, as roupas que ela quer, ela não deixa de ser uma criança e muito menos é selvagem. Selvagem sou eu e se vocês quiserem mexer comigo, você pai seja homem e me encare lá fora. - Josh disse apontando pro pai.
- Agora sabemos de onde veio a índole da criança.
- Índole de que? De que eu sei defender minha filha? Não vou deixar vocês falarem nada dela, Luna nunca teve problema com nenhuma outra criança. Ai chegou o alecrim dourado que só usa rosa e é uma princesa e graças a esses pais de merda, querem diminuir a minha luazinha? Aqui não. - Seguro a mão do Josh lhe dando apoio e ao mesmo tempo calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso II
FanfictionLembranças e Recomeços Segunda Temporada de A Médica e o Criminoso. Depois de quase dois anos sem dar a cara, apenas observando de longe como foi a vida sem ele, cheio de culpa e sem coragem de entrar na vida da mulher que ele mais amou, agora que...