16.

8.9K 591 431
                                    

Até agora eu ainda sinto as mãos da Ariel me apertarem com toda força, ela tem medo e traumas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até agora eu ainda sinto as mãos da Ariel me apertarem com toda força, ela tem medo e traumas. É um deles veio a tona quando ela achou que eu tinha sido sequestrada e eu entendo, não faz muito tempo que o pai dela voltou, eu nunca deixei de estar ao seu lado mas ela tem medo e isso é completamente normal pra uma garota que tem pais como nós dois.

Não que sejamos ausentes, nem nada desse tipo... É só que nossa vida está em risco a todo custo, estamos fazendo coisas que podem colocar nossas cabeças em jogo como já está, estamos sendo ameaçados de cinco em cinco minutos, pra mim e pro Josh é completamente normal, mas pra ela não.

E honestamente esse jogo baixo, jogo sujo colocar nossos filhos nisso porque tem completa noção que essa é a nossa fraqueza, que isso é a única coisa que nós deixa desestabilizado.

São tão inúteis que precisam descer a esse nível, envolver família, esse tipo de ameaça baixa e nojenta. Porque não podem nem comigo, nem com meu marido. E ainda assim a única coisa que eles deixaram foi Ariel traumatizada o que já passou, ela está bem porque sabe e confia que nós podemos nos proteger.

Ou seja fizeram atoa.

Eu não tenho medo de ameaças, é muito fácil e cômodo falarem ou deixarem claro que me querem morta porque eu afeto o Josh de diversas formas e muitas pessoas tem medo de mim. Então é fácil demais colocar minha vida pra jogo.

Se eu fosse uma pessoa desesperada, isso me afetaria muito. Como eu não sou, permaneço calma.

E agora que eu descobri que realmente não sou louca, nunca estive louca, minha mente nunca vacilou comigo. Agora me sinto realmente invencível. E ninguém vai mudar isso, eu sei até onde meu limite vai.

- Vocês podem por favor tirar essa mulher de perto de mim? - sorrio ao ver que o homem preso na cadeira implorava.

- Preciso da minha esposa ao meu lado, não são vocês que a querem morta? - Josh iniciou seu jogo psicológico.

- É baixo colocar uma mulher pra fazer seu trabalho Beauchamp.

- Ela também é uma Beauchamp, e acredite ela é a melhor.

- Eu não estou fazendo o trabalho do meu marido, estou fazendo com ele. Já te demos tempo suficiente pra você falar o paradeiro do Bill e acredite minha paciência hoje não está boa. - digo. - E pare de tentar escapar dessa porra de cadeira que eu injeto algo pra te paralisar rápido.

- Dona Any está foda demais hoje. - Jaden tira onda.

Vou até a mesa de metal pegando uma seringa e escutando os gritos dele, deixo três vidros visíveis pra ele.

- Você tem noção de que eu tenho os piores venenos aqui não tem? E que depois que eu injetar e você morrer, seu corpo vai pro ácido assim como todos seus amigos. Então eu deixo você escolher, 1, 2 ou 3?

 𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso IIOnde histórias criam vida. Descubra agora