19.

9.1K 555 644
                                    

ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS E TEOR SEXUAL FORTE, QUEM NÃO QUISER LER EY AVISO ASSIM QUE TERMINAR.

Se você não tem maturidade para as cenas e as palavras usadas não comentem para constranger nenhum autor, de nenhuma fanfic porque isso desmotiva DEMAIS.

HOT NÃO É PIADA!

A PARTIR DE AGORA CENA SEXUAL PESADA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A PARTIR DE AGORA CENA SEXUAL PESADA.

A tonalidade dos seus olhos passou a ficar mais escura, senti minha intimidade encharcada mas não ousei dizer, seus braços praticamente me pegaram como se eu fosse um nada e me jogaram na cama de forma nada delicada. Sorri e me virei sentindo o lençol macio, e deixo minha bunda virada em sua direção.

Escuto um suspiro alto e lento dele, e virei meu rosto em sua direção, Josh desviou o olhar de mim pra tocar em cada instrumento, meu coração palpitava esperando ele decidir qual iria finalmente usar.

Quase fugi quando ele desistiu de usar e voltou até minha direção, pra que me iludir dessa forma? Mas logo detectei o que estava em sua mão, seu cinto de couro. Mordi os lábios nervosa. Ele não precisou pedir, fiquei de quatro como se fosse um hábito, mas suas mãos firmes me puxaram pra beirada da cama e ele ficou em pé atrás de mim.

- Já sabe como funciona quando precisa parar.

- Eu não vou pedir pra parar.

- Claro que não, você gosta.

- Quando você faz eu gosto.

- Não me provoque, quem faz isso sou eu. - sorrio maliciosa.

Suas mãos alisaram a alça da minha calcinha e acariciaram minhas costas de cima a abaixo, me causando mais arrepios. Não me movi esperando a primeira sensação, meu corpo já estava 100% entregue e excitado.

Enquanto senti minha bunda arder pelo contato com o couro, os dedos do Josh faziam movimentos circulares em minha intimidade por cima da renda. Meu corpo reagia empinando ainda mais a bunda, em seguida foram mais e mais vezes, a ardência enquanto seus dedos brincam com a minha buceta é a melhor sensação do mundo.

- Não sabe o quanto essa visão é a do paraíso. - ele se afastou mas eu permaneci intacta sem me mexer.

Apenas regulando minha respiração. O cinto foi jogado ao lado do meu corpo.

- Você vai me aliviar pra eu conseguir ir até o final. Então seja uma boa garota. - sua voz rouca invadiu o quarto. - Levanta.

Fiz o que ele mandou, não tive dificuldades ao levantar porque de fato a dor mais me deixou excitada do que outra coisa, me levantei e fui até ele, fiquei de joelhos, logo percebi o que estava fazendo, meus olhos foram tampados, ele pegou uma algema e colocou em meus pulsos, claro que ele ficaria no controle até de um simples boquete.

- Seja o que você sempre foi, perfeita com a boca.

Abri minha boca esperando que ele finalmente tomasse a ação, mas apenas quando coloquei a língua pra fora senti seu pau em minha língua, lambi sua cabeça já inchada, seus dedos agarraram meus fios com força, e começou a comandar os movimentos.

 𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso IIOnde histórias criam vida. Descubra agora