- Amor eles não querem falar.
- Você também não falaria, ninguém falaria.
- Alguns não aguentam de dor e falam sim.
- Quando são criminosos lá embaixo da cadeia de hierarquia, esses que são braço direito de grandes chefes não vão falar porque mesmo que eles morram aqui, a família deles pelo menos se eles não entregarem estão salvas.
- Você fez o que eu pedi? Com o segundo corpo?
- Sim tirei todo dna, limpei e deixei a cabeça como você quis. Vai colocar de enfeite lá em casa?
- Você quer?
- Não seja idiota.
- Ele era um estuprador e pedófilo. Sei o quanto temos ódio desses pelo que fizeram com a nossa filha.
- Talvez eu deixe alguma pele como lembrança.
- E temos uma mafiosa. Mas sinto lhe informar que irei mandar a cabeça de lembrança pra um grande amigo chefe.
- Boa sorte pra ele então. O que você queria me pedir antes de cheirar quase a mesa inteira?
- Sei que você odeia tortura mas eu gostaria de te ver em ação com algum deles. Esses pedófilos, estupradores e grandes nomes que estão nos ameaçando tem muito medo de você.
- Por que?
- Talvez porque você matou um grande nome sem deixar rastros. Lembra do meu assalto ao banco central?
- Sim.
- Foi dado como o assalto mais perfeito já visto.
- Eu lembro disso.
- O que você fez é considerado como o homicídio perfeito, todo seu planejamento sem deixar nada, o paralisante, a morte nada violenta e o corpo no ácido. Eles sabem que você conhece diversas formas de matar, você é médica e conhece o corpo humano. Então você vai ser minuciosamente perfeita em cada movimento.
- Nada mal. Mas eles também tem medo de você, seu nome não pode ser falado. É quase que proibido citar seu nome em qualquer situação.
- Sim mas você agora além de ter orquestrado o homicídio perfeito, é uma Beauchamp.
- Então vamos fazer juntos, se eles tem medo nós dois.
- Ao mesmo tempo não quero colocar sua vida em risco, mas você pediu pra eu confiar em você e estou fazendo isso. Quero te provar que eu deposito toda minha confiança em você.
- Eu acredito em você, de verdade acredito. Se isso for te deixar menos descontrolado, menos tenso eu faço.
- Eu ja disse que você é perfeita?
- Não, eu já disse o quanto nós somos perfeitos juntos?
Ele desistiu de cheirar aquela droga de pó branco e veio em minha direção, seus braços enlaçaram minha cintura, seu nariz começa a passear pelo meu rosto e encontra o meu, colo nossos lábios lhe dando um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso II
FanfictionLembranças e Recomeços Segunda Temporada de A Médica e o Criminoso. Depois de quase dois anos sem dar a cara, apenas observando de longe como foi a vida sem ele, cheio de culpa e sem coragem de entrar na vida da mulher que ele mais amou, agora que...