Extra: Dia das Mães

5.4K 346 548
                                    

REPOSTANDO!!!

Deixem aqui perguntas que VOCÊS querem fazer para os PERSONAGENS responderem. Porque vou trazer um extra com eles respondendo cada perguntinha.

E se quiserem fazer perguntas sobre mim também podem fazer💜

Eu provavelmente vou trazer mais extras por aqui, porque não consigo abandonar essa fic.

Esse foi especial de dia das mães, inclusive saiu nesse dia mas como foi retirado😭

Está sendo repostado dia 06.06.2021

Mãe [s

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Mãe [s.f]
1. Termo usado para designar alguém com um coração capaz de amar infinitamente.

2. Que sente por dois, da o melhor de si, que cura a dor com um abraço, que sara machucado com um beijo.

3. E que vive dizendo que você não é todo mundo.

"Aquela quem deu a luz, não,
aquela que deu amor."

A mulher em questão em seu dia mais especial sentia selares sendo distribuídos por todo seu rosto, com aquelas boquinhas gélidas entrando em contato com suas bochechas, sua boca, seus olhos que ainda permaneciam fechados apenas desfrutando daqueles três cheirinhos diferentes que ela mesma conhecia de cor e extasiada ficava quando invadia suas narinas.

Aqueles pinguinhos de gente depositavam beijos molhados por toda face de sua mãe, ela continuava fingindo que está dormindo enquanto implorava por mais daquele carinho aconchegante e cheio de amor vindo de seus pequenos.

Ela foi abrindo os olhos devagar dando de cara com os três seres no lado da cama de seu marido, ela sorriu ao vê-los com os olhinhos brilhando em ansiedade por estar tentando fazê-la acordar.

- Morning Mom!!!! - os três disseram em uníssono como se tivessem ensaiado aquilo até que decorassem a fala quando sua mãe abrisse os olhos.

- Agora em português - a cacheada pede gentilmente e eles a encaram confusos até que notassem do que ela estava se referindo.

-Bom dia mamãe - eles ditaram novamente mas na língua materna de sua mãe.

- Eu amo vocês - ela responde em português também, enquanto puxa os três pra ficarem mais perto dela.

- Podemos ficar aqui o dia todo? - Ravi questiona olhando curioso com os olhos oceânicos em direção da cacheada.

- Na cama, você quer dizer?

- Sim mamãe.

-Já tomaram o leite de vocês?

- Papai está trazendo nosso café da manhã aqui, era pra ser surpresa, mas ele se enrolou todo - Luna explica enquanto os outros assentiram concordando com o que ela dizia.

 𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso IIOnde histórias criam vida. Descubra agora