17.

10.5K 583 431
                                    

Viro meu rosto encontrando seu olhar intenso e controlando minha respiração, sexo matinal é exatamente o que eu preciso como bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viro meu rosto encontrando seu olhar intenso e controlando minha respiração, sexo matinal é exatamente o que eu preciso como bom dia. Os gemidos começaram a escapar da minha boca enquanto ele empurrava seu quadril contra minha bunda.

- Por Deus! Joshua pra que continuar enrolando pra enfiar logo fundo em mim?

A minha blusa já tinha sido jogada pra fora, e meu pescoço foi devorado e atacado, a boca do Josh dava lambidas e mordidas relaxadas e intensas, minha respiração começou a ficar ofegante, meu pescoço a essa altura do campeonato está todo marcado, a sucção que sua boca faz é forte e sem dó nenhuma. Em plena manha.

Sua boca foi deixando beijos e chupadas no caminho do meu pescoço até meu colo nu, o bico dos meus seios já estão duros e sua língua nem entrou em contato naquela área ainda, suas mordidas começaram rodeando meus seios, até seus olhos brilharem ao chegar no mamilo.

- Isso é tortura e deveria ser crime.

- Tortura é o que nós fazemos com filhos da puta amor, e isso me excita em você demais. Obrigado pelo estímulo.

Sua boca capturou meu mamilo e chupou levemente, até eu me acostumar com os movimentos, meus olhos já olhavam fixamente sua língua rodear o bico enquanto me encara, um gemido manhoso escapou da minha boca o que foi suficiente pra que suas chupadas começassem a ficar mais fortes.

- Hmm desse jeito. - sai praticamente um gemido arrastado.

Agora seus movimentos não tinham dó nenhuma, ele chupava e mordia meus seios com força intercalando um com o outro. Sua saliva já se fazia presente, e os estalos que ele fazia ao soltar com força sua sucção. Já puxava seus cabelos pra ele parar com isso e me foder logo.

Como se ele me escutasse.

Me torturar dessa forma é a coisa que ele mais ama na vida.

É um filho da puta gostoso.

Enquanto sua língua faz movimentos precisos no meu peito, seus olhos estão grudados nos meus é isso o deixa mais sexy ainda. Suas mãos não me deram tempo de pensar e invadiram meu pijama e minha calcinha.

- Presta atenção aqui, não temos tempo para preliminares ou você me come ou você me come.

Seus dedos começaram a se movimentar em meu clitóris não de forma delicada, e sim rapidamente e esfregando de forma sensual e gostosa que seus dedos tem o dom pra isso. Quando seu indicador me invadiu, eu gritei e ele tampou minha boca com a outra mão.

Dois dedos estão me fodendo enquanto eu empurro meu quadril o fazendo ir cada vez mais fundo e rápido. Meus gemidos estão sendo contidos por sua mão, mesmo com quarto a prova de som o grito que eu dei foi realmente alto. Já não conseguia me conter na cama, e seu dedão massageou meu clítoris enquanto seus dedos estocavam dentro de mim.

- Goza pra mim. Vem Gabrielly. - sua voz rouca invadiu meus ouvidos como estímulo.

Com a sua voz e seus dedos velozes meus espasmos vieram e meu líquido escorreu, ele levou os dedos a boca e chupou como se fosse um picolé delicioso. Enquanto olhava diretamente pra mim.

 𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso IIOnde histórias criam vida. Descubra agora