Podem colocar Dear No One, na versão do Jungkook.
Era a terceira vez que Any vestia alguma roupa, mas suas cicatrizes apareciam em quase todas, a sensação horrível de olhar cada uma que até hoje te perturbam, ficou sem mostrar seu corpo por tanto tempo e ainda sim não conseguiria pois as lágrimas se formavam.Até os médicos de seu hospital notavam seu comportamento, encheu todo seu guarda-roupa de blusas pretas com mangas e gola, afinal era o que ela mais usava no momento. E mesmo que se esforçasse para mudar, existia algo dentro dela que gritava "cobre" e ela obedecia essa voz insegura e angustiante dentro dela.
Optou pelo que se sentia confortável, vestiu uma calça preta de couro com um body vinho de mangas cumpridas e golas de pano, pra completar terminou com uma bota da mesma cor da calça, seus cabelos estavam lisos com poucos cachos na ponta, pois quando esteve em cárcere o nome que não deve ser chamado sempre dizia que os cachos o excitava e ela desenvolveu um trauma que quem sabe em um futuro próximo possa ser quebrado.
Respirou fundo antes de dar uma última olhada no espelho se certificando que tudo estava confortável o suficiente para que finalmente saísse de casa.
O aniversário da Joalin foi maravilhoso como sempre, a sua melhor amiga sabia como dar festas, e ela se sentia orgulhosa de sua loira.
Mas seu coração palpitava, de forma nervosa e ela sempre olhava para os dois lados para se certificar que estava segura, seus medos a impediram de curtir ainda mais a festa, por alguns momentos até se esqueceu de seus traumas, apenas se entregou a diversão exposta dedicada a sua melhor amiga.
Só que tudo foi por água abaixo quando uma música começou a tocar, e então seu coração não aguentou tamanho baque, se levantou e foi para área da piscina.
Como pode uma pessoa fazer tanta falta em sua vida? Olhou pra cima encarando as estrelas mais bonitas já vistas, respirou fundo e acabou soltando um suspiro, ela sabia o significado daquele suspiro, era saudade pura.
Podem colocar a música abaixo (inclusive a versão do Jungkook é perfeita):
E então fechando os olhos pode sentir a energia da música.
Eu gosto de ser independente
Não sou muito de um investimento
Ninguém pra me dizer o que fazer
Eu gosto de ficar sozinha
Não tenho que entreter ninguém mais
Sem ninguém a quem dar satisfaçõesE a música não é mentira, ela sempre amou ser independente e nunca dependeu de ninguém pra nada, só que seu coração teimoso insistia em um certo alguém, os dias separados foram bons pra ela conseguir lidar com tudo, talvez se tivesse alguém em seu pé não teria tantos momentos de reflexão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso II
FanficLembranças e Recomeços Segunda Temporada de A Médica e o Criminoso. Depois de quase dois anos sem dar a cara, apenas observando de longe como foi a vida sem ele, cheio de culpa e sem coragem de entrar na vida da mulher que ele mais amou, agora que...