08.

10.5K 718 977
                                    

Era a primeira vez em dois anos que finalmente a Joalin teve vontade de fazer um aniversário e comemorar seu dia, e teve a ideia sozinha porque nos outros anos imploramos pra que ela fizesse pelo menos um jantar pra não passar em branco, porém sem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era a primeira vez em dois anos que finalmente a Joalin teve vontade de fazer um aniversário e comemorar seu dia, e teve a ideia sozinha porque nos outros anos imploramos pra que ela fizesse pelo menos um jantar pra não passar em branco, porém sem o Joshua ela não quis fazer absolutamente nada, fico feliz de que pelo menos hoje a atenção será toda dela e podemos gritar pra todo mundo que minha melhor amiga vai comemorar lindamente e da forma que ela merece.

Joalin escolheu fazer um jantar pra amigos e alguns conhecidos, o que eu sei que vai render bastante já que ela conhece meio mundo, e ela decidiu investir bastante, honestamente ela tem trabalhado tanto, pegou todos meus turnos no hospital de NY, e todos amam ela. Com razão, ela é uma das melhores médicas que eu já conheci.

Isso me deixa nostálgica, eu sentia falta do hospital, de cuidar das pessoas, de estar sempre conversando com pessoas diferentes, principalmente das crianças, mesmo que eu estivesse sobrecarregada, com plantões enormes, eu gostava, eu estudei tanto, me dediquei, tantas noites sem dormir.

Lembro-me bem de quantas vezes eu chorei, gritei e me desesperei em semanas de prova, ou talvez no dia em que eu pensei que tivesse confundido um osso na pergunta e sai questionando meu professor em quantos minutos levaria pra ele corrigir minha prova e ele fez questão de dizer que estava atrasado e a esposa dele mataria ele se dissesse que uma aluna o fez ficar até mais tarde.

No final eu liguei pra esposa dele desesperada e ela disse pra ele corrigir minha prova ou pagar um psicólogo pra mim.

Eu odeio lembrar dessas coisas porque hoje em dia eu deixei de médica pra uma hipócrita vagabunda esposa de um cara que vive tirando vidas por aí. Ou seja eu sou como ele logo eu mereço ser xingada até quando eu acerto no hospital daqui, ainda que eu faça tudo pra todos eles.

Tinha completa noção da mudança que seria ser uma Beauchamp, mas aqui no Canadá as coisas mudaram bastante.

As crianças amaram o jatinho que eu e o pai dela tínhamos, difícil foram eles ficarem quietos, Ariel dormiu o tempo todo e Josh atochou chocolate em todos eles, e eu fui brigando até pousarmos aqui na minha querida a maravilhosa NY, como eu sentia falta dessa cidade, do seu cheiro, do seu centro agitado em todos os horários. Tudo é tão perfeito nesse lugar que eu quero me fincar aqui pra nunca mais sair.

- Papai eu preciso de chocolate pra sobreviver. - Luna disse eu semicerrei os olhos em sua direção.

- Mamãe brava. - Luz disse e eu assenti.

- Eu estou de olho em vocês todos que estão se aproveitando pra comer chocolates.

- Mas é tão bom mamãe. - Luna se defende enquanto enfia um quadradinho inteiro na boca.

- Eu acho que a mamãe deveria provar não acham?

- Joshua nada disso.

- Vamos mamãe, um só. - Luz disse e veio pra cima de mim enfiando um pedaço de chocolate de forma brusca.

 𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso IIOnde histórias criam vida. Descubra agora