04.

9.4K 676 1K
                                    

- Por que não foi me ver?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por que não foi me ver?

- Porque eu não quis. Está esperando o que pra embora?

- Essa casa também é minha.

- Não... Essa casa deixou de ser sua quando resolveu abandonar sua família.

- Eu posso explicar.

- Pode mas eu não quero ouvir.

- Any por favor eu imploro.

- Guarde pra você tudo isso. Não vou ouvir. Sai daqui. E some da minha frente.

Eu não conseguia acreditar na coragem que ele tinha de vir até aqui, se eu não fui até ele foi porque eu queria matá-lo e queria evitar uma tragédia, ou melhor uma verdadeira tragédia. Além de ter me abandonado, me desrespeitado por invadir a minha privacidade sendo que eu tinha deixado claro que não ia ver ele tão cedo e agora ter que escuta-lo? Nunca.

Joshua continuava bonito, estava mais musculoso e seus braços pareciam maiores o que estava bem marcado na sua camisa de manga comprida, seu peitoral como sempre definido, a barba mal feita, sua boca e seus olhos me fizeram desviar o olhar rapidamente.

Antes que ele notasse que ainda mexia comigo.

- Você não vai nem tentar me ouvir?

- Você por acaso está se escutando?

- Any não seja assim, você não é assim.

- Eu não sou mais a mesma e a culpa é sua. Então por favor.

- Amor eu não posso ficar sem você.

- Mas você ficou, todo esse tempo escondido não sei onde diabos.

- Não foi fácil pra mim também. Eu juro.

- Eu não acredito em você. Sabe o quanto foi difícil?

- Sei Any, eu estive te olhando. E você parece bem melhor agora. Até transou com a minha melhor amiga.

- Olha nos meus olhos e me diz que antes de eu transar com a Taylor, você não tinha dormido com ninguém.

- Amor...

- Amor o caralho, quantos meses demorou até você dormir com alguém? Eu fiquei sim com a sua melhor amiga, você estava morto, e ela ficou do meu lado o tempo todo.

- Eu não vou mentir pra você.

- Ótimo, você fodeu bem mais rápido que eu parabéns. Sai da minha casa.

- Você nunca desconfiou dos bilhetes? Todas as citações.... Sobre sacrifícios por amor. Achei que você entenderia.

- Não, sacrifício foi o que eu fiz comigo mesma quando fiquei sozinha tendo que cuidar dos meus quatro filhos, SOZINHA, vendo eles te chamarem.

 𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso IIOnde histórias criam vida. Descubra agora