Você é o culpado por tudo à sua volta.
Você também é culpado por viver.
Minha consciência tem total noção do quão destrutivo eu sou pra mim mesmo, e principalmente para as pessoas.
Eu fui ensinado pelo meu tio a esconder qualquer tipo de sentimento, de emoção, qualquer coisa que me deixasse vulnerável. Cada vez que ele matava alguém na minha frente e eu fizesse uma careta, ou fechasse os olhos, ele matava mais duas pessoas na minha frente até eu finalmente aprender, confesso que isso me deixou mais forte, e que graças a ele meu nome é muito respeitado.
Esse método só funcionaria se fosse alguém sozinho como Ron.
E eu não sou, eu me permiti ter uma parceira ao meu lado e também me permite constituir uma família.
Mesmo sabendo que uma hora ou outra, eles veriam o quanto eu sou o mau encarnado.
Só tive as confirmações quando começaram a fazer testes no meu próprio filho, eu sempre fui acostumado a pegar tudo pra mim, eu mato e morro pelos meus, não importa a minha vida, desde que eu me permiti desfrutar do sentimento que é o amor. Não sabia lidar e tive que aprender, ou tudo seria destruído.
Criei uma armadura e tive a plena consciência de que todas as coisas ruins fui eu que passei. Não precisa ir longe pra botar esse tipo de coisa, os palavrões, as personalidades, e agora um dna assassino.
Como eu pude um dia pensar que poderia ter filhos? Logo eu, meus filhos nunca vão me amar quando souberem o quanto de coisas ruins eles tem graças a mim. Eles vão me odiar e eu dou total razão a eles, se um dia eles quiserem jogar na minha cara tudo, eu estarei pronto.
Eu quase não tocava o Ravi, quando pensava em chegar perto toda minha visão ficava escura, e eu lembrava das coisas faladas pela especialista.
Evitei dormir com a Any todos esses dias, ela também tinha que me odiar, todos tem que me odiar, porque é o certo.
Sabia que meu casamento estava em um crise e muito feia, a primeira, dizem que se você passa pela primeira, as próximas serão mais fáceis, só que ninguém te da um manual. E eu não saberia ser o que ela precisava no momento.
Não é como se eu quisesse deixar a Any sozinha, infelizmente isso ficou estampado, eu só queria que ela entendesse que sem mim ela conseguiria tudo, e que se eu chegasse tudo seria destruído.
Ela não concorda.
Porque ela me ama.
E quando você ama, fica cego.
Gabrielly teve um surto, destruiu minha sala, me deu um soco, e desabafou tudo em meio a palavras firmes.
Ali eu sabia que não seria nada fácil mostrar a ela que longe de mim tudo fica melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso II
FanficLembranças e Recomeços Segunda Temporada de A Médica e o Criminoso. Depois de quase dois anos sem dar a cara, apenas observando de longe como foi a vida sem ele, cheio de culpa e sem coragem de entrar na vida da mulher que ele mais amou, agora que...