Colei meu corpo no dele sem esperar algo em troca, mas eu recebi seus braços se fechando na minha cintura, envolvi meus braços em seu pescoço e rocei nossos lábios, até que ele faz uma força pra frente pressionando sua boca na minha, ele me apertou até que eu ficasse perfeitamente do seu tamanho, e eu movi meus lábios lentamente.
Sua boca capturou com dos meus lábios chupando levemente, um gemido ficou preso em mim, coloco uma de minhas mãos em seus cabelos puxando os fios, agora nossas bocas moviam com força uma na outra, senti a ponta da sua língua molhando meus lábios e abri a boca, recebendo sua língua desesperada.
Nossas línguas criaram uma guerra intensa uma com a outra onde se enroscavam enquanto nossas bocas moviam rapidamente, deito minha cabeça pra aprofundar o beijo, uma de suas mãos desce até a minha bunda deixando um aperto nível Beauchamp, meus pelos todos se arrepiaram, o beijo ficou ainda mais quente quando as mordidas no meu lábio começaram e eu retribui todas.
Seu corpo me apertava e minha cintura começou a doer levemente pela sua possessão em segura-la mas isso fez o ambiente ficar totalmente quente, senti meu corpo ser encurralado na parede e agora a luz da lua não estava mais em nós dois, ficamos em um canto escuro. Nesse maior amasso.
Eu sabia que aquele beijo era errado.
Mas nessa noite é o meu melhor erro.
Quando seus braços rodearam meu pescoço eu pude perceber e sentir o quão entregue a Any estava, e que aquela sempre foi e sempre vai ser a minha mulher, a única que causa todo efeito que meu corpo tanto ansiava por esse anos longe, ninguém superava ela. E eu tinha e continuo tendo completa noção disso. A pegação ficou ainda mais forte quando encostamos em um canto escuro em que só quem estivesse muito perto conseguiria ver.Mas a bebida mexeu com a cabeça de todos o suficiente pra não atrapalharem isso aqui.
Ou pelo menos é o que eu espero.
Sua boca devorava a minha e nossas línguas praticamente se engoliam, meu membro já crescia e se ela continuasse fazendo barulhos sensuais com a boca vai acabar rasgando minha calça de tão duro que eu estou. Gabrielly puxava os fios do meu cabelo enquanto com sua outra mão sentia arranhar minha nuca sem dó, nem piedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso II
FanficLembranças e Recomeços Segunda Temporada de A Médica e o Criminoso. Depois de quase dois anos sem dar a cara, apenas observando de longe como foi a vida sem ele, cheio de culpa e sem coragem de entrar na vida da mulher que ele mais amou, agora que...