11.

13.3K 722 834
                                    

Nesse capítulo terá cenas sexuais explícitas e eu aviso quando terminar para quem não quiser ler ou não gostar de ler🔞

Não quero comentários ofensivos nem nenhuma gracinha a respeito dos termos que eu usar, e em nenhuma outra fanfic porque é totalmente desmotivador para qualquer autora, parece piada mas não é!!!!!!

O clima ao nosso redor esquenta e o quarto parece pequeno perto do tamanho calor que nossos corpos separados emanam, seu olhar queima sobre meu rosto e meu corpo, abri os botões da minha camisa pra passar menos calor perto dela mas piorou quando s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima ao nosso redor esquenta e o quarto parece pequeno perto do tamanho calor que nossos corpos separados emanam, seu olhar queima sobre meu rosto e meu corpo, abri os botões da minha camisa pra passar menos calor perto dela mas piorou quando seu olhar ficou escuro e cheio de desejo. Me aproximo e ela continua parada.

- Tem como você não piorar as coisas? Está difícil de resistir Joshua. - ela disse aparentemente irritada mas ao mesmo tempo querendo a mesma coisa que eu.

- Resistir a que? - pergunto rouco enquanto ela da passos pra trás até ficar grudada na parede, caminho lentamente até ela.

- Você sabe.

- E porque é difícil? - pergunto e colo nossos corpos, ainda sem toca-la com as mãos.

Meus olhos percorrem cada expressão do seu rosto, sorrio ao ver que seus pelos se arrepiaram e que seu corpo inteiro quer a mesma coisa que o meu, levo minhas mãos até o nó de sua toalha e a faço cair rapidamente.

Ainda sem olhar pro corpo dela, ela me dá uma resposta que todo homem deseja ouvir.

- Porque eu quero você.

A PARTIR DAQUI O LEMON/HOT IRÁ COMEÇAR E EU VOU NOTIFICAR QUANDO ACABAR.

Quando aquelas palavras foram pronunciadas sua voz veio carregada de desejo, seus olhos ficaram mais escuros e sua boca rosada entreaberta esperando uma atitude minha, assim que eu encarei seu rosto com sua bochecha levemente corada, desci os olho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando aquelas palavras foram pronunciadas sua voz veio carregada de desejo, seus olhos ficaram mais escuros e sua boca rosada entreaberta esperando uma atitude minha, assim que eu encarei seu rosto com sua bochecha levemente corada, desci os olhos pra admirar seu corpo. Seu peito subia e descia mostrando o quão nervosa ela ficava com tamanha aproximação.

Any até tentou tampar minha visão privilegiada de seus seios mas eu fui mais rápido pegando suas mãos as juntando e levando pra acima da sua cabeça, ela gemeu com a força que eu coloquei no aperto. Observo seu corpo tremer e sorrio. Encaro seus seios expostos e perfeitos pra mim, os bicos já estão duros e prontos.

 𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso IIOnde histórias criam vida. Descubra agora