27.

7.4K 414 465
                                    

Não fiquem confusos com a ligação que terminou o capítulo anterior, tudo vai ser explicado❤️

Esse também é um dos meus capítulos favoritos porque tem RACHA que eu amo.

Boa leitura.

Atualmente...

O tão esperado dia do racha acabara de chegar!
Duas reações diferentes, Josh sentia alívio por poder livrar sua mente dos problemas da forma que ele gostava, em contrapartida Any estava ansiosa e receosa quanto a participar de algo desse nível.
Por dois motivos, o primeiro porque seria ilegal, o segundo por ser perigoso e ela não estava em sua saúde mental 100% pra colocar sua vida em risco desse jeito.

Mas seu coração sabia que ela estava precisando de uma adrenalina, queria sentir a euforia de fazer algo tão arriscado, sua vida foi tão monótona em seus maiores anos de vida, não que ela controlasse mas tentou fazer tudo tão perfeito a vida toda, não se permitia errar e inevitavelmente errava consequentemente se punindo.

Então mesmo com toda contradição com seus princípios ela não recusaria de se permitir ser impulsiva dessa vez.

Já estavam no local onde iria acontecer todo o espetáculo que há muito tempo não estava tão cheio graças a "despedida" do Beauchamp anos atrás quando precisou assumir o lugar de Ron.

Não tinha mais tempo para eventos como aquele, mas nunca deu um tchau definito, talvez fosse esse o momento mais esperado pelo público que a essa altura do campeonato já sabia de sua volta.

A mulher parecia uma desesperada não conseguindo ficar parada em um lugar só, suas pernas por si só andavam por círculos em busca de respostas para perguntas que ela nem sabia quais eram.

Quando pisou os pés naquele local sentindo os olhares todos sob ela, sabia que não seria fácil se encaixar em uma noite daquele jeito, olharam suas roupas, suas jóias, seus saltos que já se afundavam na terra, Any não imaginou o quanto sofreria sentindo aquele olhar de reprovação.

Tinha completa noção da fama de seu marido nesses rachas, Krystian detalhou toda a trajetória pra que ela pudesse não se sentir tão perdida, ele era o diabo em pessoa naquele lugar, poderoso até o inferno e todos o idolatravam.

E ela apenas uma médica, que a maioria das vezes se sentia chata e tediosa, com suas roupas mais elegantes do que vulgares, corpo de uma mãe de gêmeos, tinha suas estrias, celulites, os seios mais avantajados, tudo que ela não queria parecer ela estava. Não podia culpar ninguém por
olhá-la desse jeito, porque realmente ela própria nunca se imaginou em um evento desses.

Onde seu marido passava as pessoas lambiam, homens e mulheres com olhares maliciosos, cantadas, mãos inapropriadas. Por outro lado sabia que o ego dele iria no alto, e gostava disso, de se sentir poderoso e inalcançável.

Não era novidade a autoestima de seu marido ir lá nos céus.

Sem pensar duas vezes parou de se analisar no espelho, saiu do quarto afobada pra tentar encontrar seu alvo, que sempre a ajuda quando está prestes a desmoronar ou surtar, seus passos firmes andavam pelos corredores dessa mansão afastada, sentiu seu corpo notar o quanto ela precisava de ajuda pra controlar todas as emoções que agora afogavam ela.

E foi atrás da ajuda.

Ajuda essa pedida um dia por mensagem em um tom desesperado.

Any Gabrielly:
Espero que você saiba o que fazer comigo.

Krystian Wang:
Não tem como eu fazer milagre meu amor.
Mas posso tentar, qual seu problema?

Any Gabrielly:
Não parecer uma médica chata e puritana
que nunca faz nada de errado.

 𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso IIOnde histórias criam vida. Descubra agora