O capítulo tem teor e cenas sexuais em que eu irei avisar quando começar e quando terminar.
Lembrando que se você não tem maturidade para ler cenas desse tipo evitem tratar como piada, porque não é! Nenhuma autora gosta de ler comentários que a deixem desconfortável e extremamente desmotivadas.
Eu não esperava aquela atitude muito pelo contrário achei que ela levaria o divórcio adianta mesmo com aquela noite, mesmo com tudo que aconteceu. Seu coração ainda tem medo, suas expressões faciais denunciam uma confusão interna, e uma guerra que eu sei que dentro dela machuca. O que eu não sei é se vai fazer bem a ela estarmos juntos novamente. Ou se foi rápido demais.
Não importa mais o que eu sinto ou o quanto eu quero ela, o bem-estar da minha mulher é a coisa mais importante é significativa pra mim.
O que me fez ir nas nuvens e voltar foi que seus olhos não demonstravam nenhum arrependimento, aquelas duas bolas de chocolate me encarando como se esperasse uma resposta, seus olhos vagam todo meu rosto e eu continuo admirando a mulher mais perfeita desse mundo, aperto meus braços envolta dela.
- Diga alguma coisa. - ela praticamente implora.
- O que você quer que eu diga amor?
- Que você está feliz que eu tenha feito isso.
- Eu não estou só feliz, estou mais do que isso. Eu te amo mais do que tudo. E precisamos comemorar nossa volta. - ela sorri e eu dou um cheiro em seu pescoço. Fazendo seus pelos todos se arrepiarem.
- Não temos tempo pra comemorar nada.
- Entendi e você trancou a porta por que mesmo?
- Porque.... Eu não sei, só foi no automático.
- Você faz muitas coisas no automático? - pergunto rouco perto do seu ouvido enquanto meu nariz passeia por toda extensão do seu pescoço.
- Algumas sim, outras não. - ela diz com dificuldade.
A CENA COM LEMON/HOT IRÁ COMEÇAR, E EU AVISO QUANDO TERMINAR.
Desço minhas mãos por sua bunda e aperto enquanto um gemido espontâneo escapa de sua boca. Seus olhos se escurecem mostrando todo o desejo que ela sente nesse exato momento. Com seu olhar ainda fixo no meu procuro o zíper de seu vestido e desço até sua cintura, o abaixo na mesma altura e encaro sua lingerie preta. Mordo os lábios contendo o rugido que veio na garganta.
- Eu tenho compromisso em trinta minutos. - ela sussurra ofegante enquanto meus lábios correm por todo seu colo.
- Tempo mais que suficiente pra eu te foder. - digo enquanto ouço um gemido manhoso dela.
Passo a lamber o contorno de seus seios ainda por cima do seu sutiã rendado, levo uma das mãos até suas costas e desabotoou rapidamente o jogando em algum canto de sua sala. Abocanho seu mamilo sugando fortemente, enquanto belisco o outro a vendo ofegar com cada toque e lambida minha. Dou mordidas no bico de seus seios e deixo vestígio de saliva em cada um, levanto meu rosto e Any nao demora a puxar minha cabeça e colar nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso II
FanfictionLembranças e Recomeços Segunda Temporada de A Médica e o Criminoso. Depois de quase dois anos sem dar a cara, apenas observando de longe como foi a vida sem ele, cheio de culpa e sem coragem de entrar na vida da mulher que ele mais amou, agora que...