06.

8K 646 716
                                    

- Por favor mamãe você precisa ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por favor mamãe você precisa ir.

- Luna é a quinta vez que eu digo que não vou.

- Eu pedi por favor.

- Eu sei você é uma linda menina educada mas eu não posso ir.

- Por que?

- Porque eu e seu pai não temos que ficar juntos o tempo todo.

- Por que?

- Nos dois somos duas pessoas, não nascemos grudados.

- Mas vocês são mamãe e papai.

- A mamãe não se sente bem, ela precisa ficar longe do papai um pouco.

- É o seu coração? Ainda não passou o dodói?

- Talvez demore pra passar meu amor.

- Nunca vai passar não é?

- Luna...

- Não somos mais uma família.

Ainda encarando a expressão cabisbaixa da minha filha, meu coração podia estar dodói como ela fala mas eu não podia deixar sua cabeça ainda pior, eu sou mãe, a dor dela também é a minha e só por isso, apenas por não querer quebrar ainda meu seu coração e ferrar uma cabeça que eu não tinha que ter que passar por tudo isso.

Ela é apenas uma criança que está tendo que lidar com um nível de maturidade que ela não precisava se preocupar, o que acontece entre eu e o pai dela é só nosso problema, mas ela foi fruto do amor que nós tivemos então de qualquer forma ela está inserida em toda essa confusão que a cabeça de um ser tão puro não saberia lidar.

Na cabeça dela meu coração está dodói e o pai dela tem que fazer passar porque o amor cura tudo, nós ensinamos isso a ela e agora vivemos uma contradição onde o amor não é mais suficiente pra curar porra nenhuma.

Ela ainda esperava uma resposta minha mas seus olhos estavam brilhando de ansiedade e de choro também.

- Nós sempre vamos ser uma família. E eu vou.

- Vai pra praia com a gente?

- Vou.

- YAYYYY! Mamãe eu te amo.

- Também te amo mas antes vamos estabelecer algumas regrinhas.

- É sobre a vaca do papai?

- Ariel te ensinou isso?

- SIM! Ela me ensinou várias pra chamar a amiga do papai. Mas ela falou palavrão mamãe da última vez.

- Eu não acredito nisso.

- Ariel falou "a amiga do papai é uma filha da..." -a interrompo em um grito.

- NÃO! Nunca mais repita esses palavrões entendeu mocinha? E a amiga do papai faz bem a ele.

 𝐀𝐌𝐂 - A Médica e o Criminoso IIOnde histórias criam vida. Descubra agora