37 - Epilogo

205 17 67
                                    

Oioioioiiii

Olha quem voltou depois de dois anos eu acho hahaha

Aproveitei esse momento para revisar e arrumar alguns erros dessa história e claro fazer esse epílogo quentinho pra vocês.

Espero que gostem desse capítulo grandão que passou de 5200 palavrinhas.

Nunca pedi massss... Comentem e curtam

Isso me deixa muito feliz 👉👈

E claro, ajuda muito a história ser mais conhecida. Eu agradeço muito por isso.

Bom, sem mais delongas...

__

10 anos depois.

A reunião com a equipe de cardiologia que tinha as 21 horas se estendeu até o barzinho que ficava a uma quadra do hospital.

Confesso que não estava muito no clima mas, me convenceram a ir.

Fomos em 3 rapazes e o restante ficou no hospital para alguma eventualidade ou emergência.

Já que eu não tinha nenhuma cirurgia marcada nas próximas horas até a noite do dia seguinte, resolvi esfriar um pouco a cabeça e esquecer um pouco dos problemas do trabalho e principalmente de casa.

Ao chegar lá, vi que o clima estava bem animado, com muitas mulheres e bebida a vontade.

Não demorou muito para uma garota loira se aproximar e me chamar para dançar. Eu neguei então, apenas ficamos sentados no bar conversando.

A garota se aproveitava da música alta e sempre que falava algo se aproximava demais, deixando seu corpo colado no meu e sempre me tocava.

Ela já estava um pouco alterada por causa da bebida. Então achei melhor me afastar e ir para casa.

Não queria ter mais problemas.

-Ei, gato fica!? - a garota segura em meu braço e logo joga seus braços a minha volta.

-Eu preciso ir, amanhã tenho que trabalhar. - minto já que tinha a manhã livre.

-Amanhã é outro dia. - ela diz arrastado - E eu prometo que te acordo às 7 em ponto, se passar a noite comigo. Eu sou pontual. - ela afirma tão convincente pra ela mesmo.

Uma pena que não acreditei em uma palavra.

-Desculpe mas não posso. - tento me livrar dos seus braços.

-Então pelo menos um beijinho? - ela diz e vem pra cima de mim novamente.

Como ela era mais baixa, consigo erguer meu rosto para que ela não alcançasse minha boca. Mas minha pele ainda estava esposa em uma área, então foi ali que ela deixou um beijo.

Me despeço da moça que nem sabia o nome e vou saindo do bar o mais rápido que posso e tentando ficar o mais longe possível dela.

No caminho procuro por meus colegar para avisar que já estava indo, mas vejo só um deles aos beijos com uma moça.

Eu não iria atrapalhar, afinal depois de um dia cansativo todos precisamos relaxar. E sabia muito bem onde aquela pegação iria terminar.

Saio do bar e vou até o estacionamento, pego meu carro e vou pra casa, dar uma cheiro nos meus bebes e dormir.

Como tinha bebido um pouco, não abusei da velocidade e fui tranquilo pra casa.

Assim que chego, deixo o carro na garagem e entro pela porta que ficava na lateral. Ela dava acesso a sala e era uma mão na roda para facilitar a locomoção.

Dama Da Noite [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora