O despertador toca e as meninas começam a se levantar. Camila ainda estava deitada e pensava se deveria ou não se levantar e mostrar sua nova marca que iria acompanhá-la por alguns dias.
Um belo roxo no olho direito.
Quando Camila entrou na boate na noite anterior ela fez de tudo para ninguém vê-la, e conseguiu atravessar o salão sem ser parada por ninguém.
Ao chegar no quarto ela pegou algumas roupas e foi para o banho, e ao ver seu reflexo no espelho se assustou com o roxo já visível. Depois de tomar um rápido banho ela foi se deitar.
Quando percebeu que a falação no quarto tinha diminuído ela se mexeu na cama se levantando.
Mais não contava que suas amigas ainda estavam lá, em silêncio aguardando por ela.
-Meu Deus Mila que isso no seu rosto? - Dinah fala com os olhos arregalados.
-Foi o bonitão que fez isso, eu mato ele! - Mani fala brava e ela e Lauren pulam na minha cama.
-Não Mani. Não foi ele. Eu... Eu fui assaltada ontem.
-Que? Onde foi isso Mila? - Lauren me olha preocupada.
-Os caras me seguiram da avenida até aqui. Eles me bateram porque eu não queria soltar minha bolsa. Mais mesmo assim eles levaram.
-Mila você sabe que não pode reagir a uma assalto!. - Lauren fala me repreendendo.
-Mais Laur, todo meu dinheiro estava lá! - as lagrimas começam a brotar em seu rosto - Eu não podia deixar eles levarem.
Depois de contar as meninas tudo e também do jantar com o Dylan, elas ajudaram Camila a fazer uma maquiagem para esconder seu olho roxo e depois foram para a faculdade.
Na faculdade foi bem tranquilo ninguém tinha reparado o que acontecera com Camila. Ou pelo menos se perceberam ficaram em silêncio.
Ela ficou no fundo da sala, e a maioria do tempo de cabeça baixa. Para não ser motivos de borburinho nos corredores da faculdade.
Quando deu a hora de sair, ela esperou que todos da sala saíssem para poder levantar da sua mesa e em seguida seguiu até o hospital.
Já no hospital, logo na entrada e pela primeira vez no dia ela dá de cara a cara com Ally. Já que a menor não foi para a faculdade hoje.
Ally logo perguntou o que tinha acontecido e Camila contou pra ela também, sobre o jantar que teve com Dylan, o quase beijo e isso resultou com a Ally querendo saber quem era o homem misterioso que Camila gostava.
Apesar de desconfiar que era seu irmão o tal homem, ela queria que Camila dissesse com suas próprias palavras.
Claro que Camila ocultou coisas sobre o assalto que sofreu, como por exemplo, ela apenas disse que tinha ido no banco tarde da noite.
Isso era o que ela devia falar para todos.
Algumas horas depois, já era quase fim do dia e Camila estava de costas mexendo em seu celular no seu tempo livre, que só não foi levado pelos bandidos porque estava em sua cintura preso a calça.
E ela nem percebeu que Shawn se aproximava da ala do posto a passos pesados para conferir se a garota estava ali.
Ao avista-la de costas ele se aproxima e diz.
-Foi bom o jantar? - Camila escuta a voz do seu chefe as suas costas, mas ela não se vira.
-Muito bom! - ela fala sabendo que ele iria ficar com raiva e realmente Shawn ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Noite [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 09/08/2020. *-* Finalizada 10/09/2020. *-* História de minha autoria. -- Shawn Mendes é um dos homens mais jovens e mais importantes do Canadá. Ele irá comandar o hospital herdado dos seus pais que morreram em um acidente de helicóptero. Ele...