31 - Consegui!.

326 34 26
                                    


5 horas antes

Pov Selena

Miami e sua temperatura ao extremo.

Pra quem pensa que Estados Unidos é só frio e neve, tá bem enganado.

E o que prova isso é o calor que faz hoje, 32 graus e olha que isso na sombra.

E pra aguenta só a base se algo gelado, especificamente um belo de um sorvete.

Estava sentada na espreguiçadeira do hotel que estava hospedada e observava minha pequena Liz brincando na piscina rasa.

Eu não desgrudava o olho dela, com medo de acontecer algo.

Coisa de mãe.

Eu vim pra esse hotel porque não podia ficar na casa dos meus pais. Desde o dia que falei que abri uma boate e também falei em como funcionava, as coisas ficaram complicadas entre a gente.

Pra dizer bem a real, eles me negaram como filha

Eles falavam que isso não era coisa pra uma moça de família fazer.

Então... Aqui estou eu.

Mesmo eles me tratando mal eu levei minha filha pra conhecer os avós, eles por incrível que pareça, aceitaram minha menina e a trataram bem.

Durante todo esse tempo que fiquei aqui nesse hotel, eu não parava de pensar se realmente era certo o que fiz.

Eu praticamente fugi, só pra esconder o que era direito de Ally e Shawn saber.

Eles tinham o direito de saber que tinham uma meia irmã.

Depois de terminar meu sorvete, me aproximo de Liz na piscina e ela me recebe com um sorriso.

-Vem mamãe! - ela me chama pra entrar na piscina.

Com cuidado para não molhar minha canga, coloco meus pés na água e me sento na borda e observo minha menina.

-Tá se divertindo meu amor? - pergunto a ela.

-Tô mamãe. Eu queria outro sorvete. - ela me olha com aqueles olhinhos que me derrete toda.

-Outro filha? Você já comeu três! - falo a repreendendo.

-Só mais um por favorzinho mamãe! - ela junta as mãozinha a frente do corpo.

Eu não sabia dizer não a essa espoleta.

-Tá bom, mais esse é o último.

-Obaa. - ela comemora jogando água pra cima.

Depois de nos divertimos bastante no dia de hoje, subimos para o quarto de hotel e tomamos um banho para espantar o calor.

Estava abraçada com minha pequena na cama, ela já dormia serenamente e eu não conseguia pregar o olho.

Passei a noite em claro pensando e pensando e quando vi já tinha amanhecido.

Já era quase o horário do almoço e estávamos descendo ate o salão do hotel para nos alimentar.

Sentamos na mesa e observo minha pequena, ela tinha muitos traços e personalidade dos irmãos e poucos meus. Isso não me incomodava nem um pouco.

Dama Da Noite [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora