Querem mais um Capítulo???
Então toma.
Segurem os forninhos e bora lá!!!
--
Isso só podia ser brincadeira. Ela quer me obrigar a voltar para a boate? A fazer programas?
Esse era o pensamento constante de Camila, após ouvir o que Shay dizia a ela.
Ela praticamente iria obrigar Camila a trabalhar quer dizer, se prostituir.
Isso era um absurdo ainda mais essa de não ter mais dancing.
Camila em meses dormia apenas com um homem e ela não precisava de mais nada, mais ninguém, só ele.
Agora vem essa Shay botando banca e quer mudar tudo.
Camila teria que achar uma solução.
E rápido.
Depois que Shay sai do quarto, Camila vai até seu celular que era pra estar carregando, mais ao pegar viu que o carregador estava com mal contato e não tinha carregado nada.
Ela solta um grunhido de raiva por não ter como ligar para Shawn e avisar o que estava acontecendo na esperança dele a salvar mais uma vez.
De tanta raiva ela pega seu celular e joga em direção a sua cama mais ele acaba batendo na parede e se abre caindo destruído.
-Que droga! - ela fala entredentes deixando as lágrimas caírem.
-Ei Mila calma vai ficar tudo bem. - Dinah para ao seu lado ao ver a amiga nervosa.
Dinah estava se arrumando quando a Shay entrou no quarto e viu a pequena discussão entre Camila e ela.
Mais ela conhecia bem como era Shay, então não se meteu. Tudo iria vir no momento certo. Mais o que Dinah queria agora era ajudar sua amiga e saber onde estaria Selena!
-Como Dinah? Heim? Eu não posso fazer isso, não mais. - Camila tinha um desespero na voz.
-A gente vai dar um jeito. - Dinah abraça a amiga.
-Gente o que aconteceu? - Normani se aproxima.
Normani que tomava banho entra de toalha no quarto e se aproxima das amigas.
-Aconteceu, que seu maravilhoso carregador não carrega nada! - Camila fala um pouco rude mesmo não querendo soar assim.
-Como não? Ele é novo! Se eu usei cinco vezes foi muito. - Normani gesticula com as mãos, tentando explicar.
-Tenta de novo. - Lauren para ao nosso lado com meu celular montado novamente e terminado de colocar a capa.
Enquanto as meninas tentavam ajudar Camila a carregar o celular, no canto do quarto em frente ao espelho Ariana terminava sua maquiagem enquanto observava as meninas em frente a tomada onde a alguns minutos atrás o carregador foi jogado com toda a força na parede uma, duas, cinco vezes até ele parar de funcionar.
Ariana riu sozinha sabendo que tinha dado certo.
-Funcionou Mila! - Dinah comemorou quando viu o celular carregando, já Ariana fechou a cara.
-Gente vamos para o salão, daqui a pouco a Shay aparece ai. - Lauren fala.
-E se alguem me chamar nesse meio tempo? - Camila falava com vontade de chorar novamente.
Depois de muito tempo, ela voltou a sentir medo de pisar naquele salão, parecia estar pressentindo algo.
E era óbvio que esse "algo" não era nada bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Noite [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 09/08/2020. *-* Finalizada 10/09/2020. *-* História de minha autoria. -- Shawn Mendes é um dos homens mais jovens e mais importantes do Canadá. Ele irá comandar o hospital herdado dos seus pais que morreram em um acidente de helicóptero. Ele...