Último capítulo bebês.
Estou chorosa.
Peguem as pipocas e bora lá...
Músicas para o capítulo
- Rihanna - skin.
- Alícia keys - fallin'
- SoMo - Ride--
-Camila que isso? - falo não acreditando no que via.
-Camila? - escuto sua voz um pouco rouca - Não sei quem é essa. Meu nome é Karla, a dama da noite.
-Puta que pariu.
Deixou meu queixo cair com olhar travado na pele da Latina. O quarto estava escuro mas mesmo assim conseguia ver a silhueta da mulher gostosa a minha frente.
Seu corpo desenhado por deuses estava coberto somente por uma lingerie que eu não sabia, porque uma camisa branca cobria seu corpo até metade das coxas.
Seus cabelos longos estavam selvagens deixando ela mais sexy do que já é. Meus olhos descem por sua clavícula logo parando em seus seios que foram feitos perfeitamente para caber em minhas mãos.
Desço mais meu olhar agora em sua cintura fina que minhas mãos se fecham automaticamente querendo tocá-la. Suas pernas, suas coxas grossas que estava louco para estar no meio delas e por ultimo seus pés, que estavam em cima de um salto alto.
Ela deu alguns passos a frente parando estrategicamente onde o brilho da luz batia.
Agora eu tinha plena certeza. Ela queria me matar!
Dei um passo à frente tentando vê-la melhor.
E pra minha maior surpresa, ela estava sem a peruca loira.
Observei que ela estava com as mãos apoiadas em objeto, pisquei algumas vezes devido á pouca luz no ambiente e vi ser uma cadeira.
Volto a olhar curioso em seus olhos e vejo seus castanhos intensos olhando fixamente para mim.
-Senta na cadeira! - ela ordena e eu como não sou bobo nem nada, obedeço.
Andei até a cadeira sem deixar de olha-la, obsevando cada movimento seu. Quando me sentei ela voltou a falar.
-Tira a blusa. - ela ordena mais uma vez seria e eu logo o faço retirando a peça passando por minha cabeça deixando meus cabelos alvoroçados - A calça também. - ela falou e meio receoso em obedecer ou não acabei cedendo pelo olha mortal que ela me deu.
Engulo a seco ficando de pé só a tempo de retirar minha calça, ficando somente com minha cueca branca onde minha ereção estava a mostra.
Não me culpem foi inevitável.
-O que você está fazendo? - pergunto com a voz rouca.
-Lembra uma vez que eu te falei que você teria um show particular?
-Lembro. - falo sorrindo lembrando do dia que fui até seu camarim no mesmo dia que dei a ela um presente, uma pulseira de ouro branco.
Flashback on
...
-Você é um safado isso sim. - ela diz e sorrio contra seu pescoço.
-Por você sou tudo. Safado, carinhoso, companheiro, amigo e o que mais quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Noite [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 09/08/2020. *-* Finalizada 10/09/2020. *-* História de minha autoria. -- Shawn Mendes é um dos homens mais jovens e mais importantes do Canadá. Ele irá comandar o hospital herdado dos seus pais que morreram em um acidente de helicóptero. Ele...