9 - Dancing - parte 2.

411 48 14
                                    

Continuação.

Camila estava na frente do seu espelho retocando mais uma vez a maquiagem em seu rosto.

Era seu primeiro show e tinha que sair tudo perfeito, porque se os homens gostassem ela tinha a certeza que continuaria como a dancing. Agora se não desse certo ela teria que voltar a vida que levava antes. Teria que dormir com dois homens ou mais por noite, e isso era o que ela não queria mais.

Nunca mais!

-Preparada Mila? - Dinah entra no pequeno camarim.

Pois é. Camarim.

Até isso Camila teria, um local só dela para poder se preparar. Esse lugar a muito tempo não era usado, desde que a última dancing saiu da boate. Então Camila deu o seu jeitinho e deixou com a sua cara.

-Não. - Camila sorri nervosa.

-Não querendo te deixar mais nervosa mais a boate está lotada!

Selena divulgou nas redes sociais da boate que o show voltaria a acontecer e isso iria dar mais lucro a boate.

-Obrigado amiga! Isso ajudou muito. - Camila fala olhando a amiga pelo espelho.

-Sabe que te amo né - ela gargalha.

-Por incrível que pareça, temos isso em comum.

-O que ?

-Eu também te amo! - Camila fala e as duas se abraçam.

-Camila que bom que te achei fácil. - Selena aparece na porta do camarim.

-Oi Selena aconteceu algo?

-Sim. - ela fala com um sorriso no rosto que poderia rasgar suas bochechas - O filho do prefeito está aqui na boate e na primeira fila, gostaria que você o agradasse, se é que me entende. - ela dá uma piscadinha - Então... Você faria isso por mim?

Camila olha para Dinah e confirma.

E pensa consigo. Se ele era filho do prefeito, deveria ter grana e no momento é isso que ela queria.

-Claro Selena, pode deixar.

Depois que Selena saiu do camarim da dama da noite, Camila terminou de se arrumar colocando por último, seu fiel e inseparável acessórios, sua peruca loira.

Se transformando em, Karla.

Camila saiu do camarim acompanhada da sua amiga, quando pararam próximo a entrada do palco.

-Olha ali! - Dinah apontou para próximo ao bar - É ele!

-Aquele é o filho do prefeito?

O rapaz de olhos claros, cabelo ondulado e barba rala conversava animadamente com Selena. Ele vestia um terno impecável preto e segurava seu óculos dourado em mãos.

 Ele vestia um terno impecável preto e segurava seu óculos dourado em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dama Da Noite [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora