Depois da última vez que nos vimos não sei o que aconteceu.
Aquelas latina não saia da minha cabeça, eu não podia estar assim por causa de uma prostituta.
Nesse mês que passou a vontade de ir no Lights On me dominava mais de última hora quando estava preste a sair de casa discutia com meus próprios pensamentos e desistia.
Hoje o dia estava ensolarado e com o céu totalmente azul, sem nenhuma nuvem no céu. Iria almoçar com minha irmã Ally, fazia alguns dias que só sabia trabalhar e não dava atenção a ela.
Era o jeito de me ocupar. E não pensar em certa pessoa.
As obras do hospital começaram a uma semana atrás e estavam a todo vapor e eu estava muito feliz com essa realização.
Sentado no banco traseiro do meu carro estava revisando alguns prontuários de pacientes que precisava do meu aval para poder entrar em cirurgia. Quando desvio os olhos das folhas em minhas mãos e olho pela janela, vi aqueles cabelos loiros que logo reconheci.
Não podia ser.
-Zayn diminui! - falo tocando seu ombro.
-Claro chefe! - ele prontamente atende meu pedido.
Ele aproveitou que mesmo sendo horário de almoço a estrada estava calma e deixou o carro andar calmamente atrás da garota loira. Dei um sinal e ele pareou o carro ao lado dela.
-Karla? - quando falei seu nome ela se assusta.
-Puta que pariu! Quer me matar do coração? - ela fala me repreendendo e me segurei para não rir pelo seu xingamento.
-Desculpa não queria te assustar. - ela para e Zayn faz o mesmo com o carro.
-Não queria me assustar? Então nunca mais faça isso por favor, esse é um bairro perigoso. - ela fala de olhos arregalados.
-Já que é um bairro perigoso deixa eu te dar uma carona até a boate? - falo e sorrio tentando amenizar a situação.
Ela olha pra mim e para o carro várias vezes.
-N-não precisa... Eu tô perto eu vou andando.
Ela fala e volta a caminhar mais eu corro ao seu lado e coloco a mão no seu braço, ela se vira de frente pra mim, nos deixando próximos.
-Por favor? Entra no carro eu te deixo lá! - retiro meus óculos e olho em seus olhos para mostrar que não vou lhe fazer mal algum.
E ela aceitou.
Caminhei com ela ao meu lado até o carro e abri a porta, e ela um pouco acanhada entrou.
-Boa tarde! - ela diz com uma voz baixa.
-Boa tarde senhorita! - Zayn respondeu, sabia que era com ele.
-Lights On Zayn, por favor.
Ele não disse nada, apenas acelerou o carro para o lugar indicado.
Quando disse o lugar vi Karla corar, ela ficou com vergonha por eu ter falado o nome do lugar, do seu trabalho para meu motorista.
A viagem foi em total silêncio, ela não me dirigia a palavra, nem eu a ela. Aproveitei e terminei de ver meus prontuários.
-Chegamos doutor!
Ele nem tinha terminado de falar e Camila já abriu a porta e saltou do carro balbuciando um "obrigado" e sumindo pela lateral da boate.
Zayn me olhou pelo retrovisor e eu logo abri a porta e sai do carro caminhando a passos rápidos até alcançar ela antes que ela entrasse.
-Ei? - seguro a porta antes dela abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Noite [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 09/08/2020. *-* Finalizada 10/09/2020. *-* História de minha autoria. -- Shawn Mendes é um dos homens mais jovens e mais importantes do Canadá. Ele irá comandar o hospital herdado dos seus pais que morreram em um acidente de helicóptero. Ele...