Eu sabia que isso um dia ou outro iria acontecer.Mas eu nunca imaginei que iriam me reconhecer sem a peruca loira.
Foi horrível!
Eu fiquei sem chão, sem saber em como agir.
Se não fosse pelo Shawn ter aparecido eu iria ficar sendo humilhada por aquele homem não sei quanto tempo.
Ally tinha razão. Shawn não merecia isso, o meu passado iria me perseguir pra sempre e a quem estivesse ao meu lado.
Com lágrimas nos olhos sai daquele restaurante e entrei no primeiro táxi que vi.
Ao chegar em casa corri para meu quarto e chorei.
Minha mãe vendo meu estado, veio até mim e tentou me acalmar. Eu tinha total consciência que eu era culpada de tudo isso, e ela me dizendo ao contrário.
E agora até alguns médicos e enfermeiros vão ficar sem salário porque o dinheiro foi usado para me tirar daquela boate.
Eu não podia permitir isso.
Shawn precisava me deixar.
Só assim ele poderia ser feliz e eu... Eu iria ter que superar isso.
Não sabia quanto tempo tinha se passado desde que cheguei em casa. Estava em minha cama de olhos fechados escutando meu cantor favorito Ed Sheeran, quando sinto uma movimentação e no quarto.
Retiro os fones e olho na direção da porta, vendo minha mãe parada me olhando.
-Oi mãe! - falo com a voz um pouco rouca.
-Filha, tem visita.
-Quem? - franzo a testa afinal não era de receber visitas.
-É melhor você mesmo ver.
Levanto da cama e passo por minha mãe indo até a porta de entrada. Quando abro tenho uma surpresa.
Shawn está ali, parado com seus óculos escuros no rosto devido o sol forte do lado de fora.
Ao me ver ele sorri fraco, já eu fico seria.
-Shawn o que faz aqui? - pergunto - Fica longe de mim, eu só estou trazendo problemas pra sua vida! Vai embora!
Tento fechar a porta mas ele coloca o pé impedindo.
-Você me trás felicidade. Você me trouxe o amor Camila. Você me fez ver o quão bom é ter você ao meu lado. Eu te amo e você não vai se livrar tão fácil assim de mim.
-Foi um erro Shawn! Isso - aponto para nós dois - Eu e você. Nunca deveria ter acontecido.
-Deveria sim. Você acredita em destino? - ele pergunta mas eu não falo nada - Pois eu não acreditava, até encontrar você.
-Para Shawn. - meus olhos já se encontraram embaçados.
-Porque? Eu tô mentindo? - ele olha no fundo dos meus olhos - Então me fala que você não me ama, fala que tudo o que passamos foi só uma aventura, fala Camila! Fala que eu sumo daqui, sumo da sua vida, que eu nunca mais cruzo seu caminho, fala!
Ao ver ele naquele estado senti um aperto no peito.
-Você sabe que não posso. Eu... Eu nunca senti isso, mais sei que tô te fazendo mal.
-Você não tá.
-Tô sim. Eu sinto isso. - falo e viro as costas caminhando até a sala - Não só a você, tem a Ally tambem e agora o hospital.
-Eu vou resolver isso não se preocupa. - Shawn fecha a porta e se aproxima.
-Como não. - me viro ficando de frente pra ele - Se o que tá acontecendo é por minha causa. É melhor a gente ficar longe. Eu sei que vai doer mais é o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Noite [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 09/08/2020. *-* Finalizada 10/09/2020. *-* História de minha autoria. -- Shawn Mendes é um dos homens mais jovens e mais importantes do Canadá. Ele irá comandar o hospital herdado dos seus pais que morreram em um acidente de helicóptero. Ele...