Sei que escolhi isso de cabeça quente. Só pensava em uma coisa, dinheiro.Precisava ter logo dinheiro, uma casa e um emprego fixo para ajudar minha mãe e irmã.
Por elas faria de tudo e mais um pouco para livrá-las daquele homem.
Os dois primeiros dias de shows como dancing foram ótimos. O que ganhava no mês, agora ganhei em apenas dois dias. E se continuar assim logo vou conseguir juntar um dinheiro pagar minha dívida e seguir minha vida longe daqui, logo.
Mas, quando vi aqueles olhos me encarando no primeiro dia, confesso que me senti mexida, tinha algo ali que não sabia explicar. Mais era algo forte.
O olhar que ele me deu antes das cortinas se fecharem não saia da minha cabeça, a maneira que ele me olhava com posse, poder e raiva me deixou intimidada.
Mas novamente depois disso ele sumiu.
Hoje era domingo nosso dia de folga. Sem faculdade e sem dancing.
Depois de ensaiar a semana toda sem parar, dormindo tarde todos os dias, estudando até tarde também e acordando cedo, finalmente uma folga.
Eram 9 da manhã e uma Dinah animada pulou em minha cama, balançando meu corpo para me acordar.
-Dinah me deixa dormir ainda é cedo! - falo com minha voz de sono.
-São 9:40 Mila, vamos sair? Almoçar no shopping!
-Aquilo deve estar lotado Dinah, vamos dia de semana? É mais tranquilo depois da faculdade.
-Não Mila, por favorzinho hoje é nossa folga vamos aproveitar e comprar roupinhas novas!
-Eu não posso ficar gastando dinheiro assim, você sabe que preciso guardar. - falo ainda de olhos fechados tentando manter o sono comigo.
-Eu sei Mila. Mais agora que você tá na faculdade precisa ter mais roupas. Ou quer usar as roupas que usa aqui?
-Claro que não Dinah! - abro apenas um olho e faço uma careta pela claridade - Se eu usar aquele fio dental sou expulsa da faculdade. - gargalhamos.
...
Eram 11 da manhã, estávamos no segundo piso do shopping andando e andando por várias lojas.
Meus pés estavam moídos e minhas mãos estavam marcadas pelo peso da sacola.
Normani e Lauren foram com a gente, só que elas foram para outro lado e marcamos de se encontrar na praça de alimentação.
-Uau, olha esse vestido Mila! - Dinah para em frente a uma vitrine e fica namorando um vestido lindo preto em um manequim.
-Lindo mesmo, agora vamos eu tô com fome. - falo querendo alimentar a solitária dentro e mim.
-Não antes de você provar!
-Provar?
-Sim. Ele é a sua cara. - ela me olha sorrindo - Vamos provar.
Ela segura minha mão e tenta me puxar para dentro da loja, mais eu reluto e me mantenho parada no mesmo lugar.
-Não vamos não. Deve ser uma fortuna e você sabe que...
-Você não pode gastar dinheiro!. - ela fala tentando imitar minha voz e eu reviro os olhos - Mila, você sabe que sempre tem que ter um vestido preto básico para uma ocasião especial. E no seu caso esse é o vestido. Então vamos.
Acabei não aguentando a pressão e entrei na loja com ela. Enquanto ela falava com a vendedora sobre o vestido eu entrei dentro do provador e retirei minhas roupas e logo colocando o vestido que pareceu ser feito exatamente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Noite [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 09/08/2020. *-* Finalizada 10/09/2020. *-* História de minha autoria. -- Shawn Mendes é um dos homens mais jovens e mais importantes do Canadá. Ele irá comandar o hospital herdado dos seus pais que morreram em um acidente de helicóptero. Ele...