27 - Pratos Limpos.

378 38 11
                                    

Estava sentada agora no mesmo sofá que Ally, eu estava um pouco distante, com receio de me aproximar mais.

Agora que ela nos deu uma chance, eu tinha que falar a ela toda a verdade e torcer pra que ela acredite em mim.

-Ally... - falo encarando minha mãos - Primeiro de tudo eu queria te pedir desculpas por não ter te falado antes, você não merecia saber daquela maneira.

-Você realmente iria me contar? - levanto o meu olhar e encaro seus olhos castanhos.

-Pra ser sincera... Não. - confesso.

Falo a verdade.

Eu não queria que ninguém soubesse desse meu passado. Era por isso que usava a peruca loira e usava outro nome.

Esse era um passado que eu queria bem distante do meu futuro.

-Tá vendo! - ela se levanta e abre os braços - Como você quer que eu aceite isso tudo Camila.

-Você acha que é fácil falar que eu era uma puta Ally? - me levanto também e fico de frente com ela - Que eu... Que eu dormia com homens por dinheiro!?

-Mais a gente era amiga Camila! Deveríamos confiar uma na outra.

-Se eu falasse? - pergunto - Você iria agir e me tratar diferente? - ela fica em silêncio - Iria?
-Eu... eu acho que não.

-Iria sim Ally. Não mente! - falo e ela anda até o outro lado da sala.

-Você se deitava com um homem por causa de dinheiro! Quer que eu pense o que Camila?

Sorrio triste por sua confissão. Por mais que eu soubesse que ela pensasse assim de mim.

-Voce não sabe o que passei Ally, o tanto que sofri. Shawn foi meu anjo no meio desse inferno todo.

-Um anjo que praticamente afundou o hospital. - ela joga as palavras em cima de mim.

E a culpa me corroe novamente, sabendo que tudo isso era por minha causa.

-Me desculpa por isso, eu não sabia que ele iria tirar o dinheiro do hospital. - falo a verdade.

Se eu soubesse...

-Mas você sabia que ele iria pagar por você?

-Sabia. - falo baixo - Eu relutei em aceitar, a gente até brigou por causa desse assunto. Mas... Eu não podia mais ficar lá Ally, e pra poder sair eu teria que pagar o que devia.

-Porquê você entrou nessa Camila?

-Bom, eu vou te contar tudo. - me sento e me ajeito no sofá e começo a contar a ela - Minha vida não foi fácil, eu perdi meu pai a pouco mais que 4 anos, ele deixou uma herança pra mim mas, eu só poderia mexer nela depois dos meus 18 anos. Quando eu tive a idade pra poder pegar esse dinheiro eu dei o primeiro passo no meu sonho. Eu comecei a minha faculdade. - sorrio - Eu estava feliz, realizada. Mas as coisas foram ficando difíceis. O marido da minha mãe, meu padrasto aquele que... Que estava na boate é era viciado em bebidas e em jogo, então todo dinheiro que ele ganhava era para isso e a gente em casa muitas vezes ficávamos sem comer.

Lembrança dos dias difíceis me vieram a mente, da minha irmãzinha chorando por estar com fome e minha mãe chorando por não poder nos ajudar, afinal era o dinheiro dela que ele pegava.

Ally agora com uma expressão séria se senta no sofá e contínua a me escutar.

-A uns dois anos atrás ele começou a ficar violento, e minha mãe era sua cobaia. - dou um riso triste - Ela pedia pra eu me trancar com Sofia no quarto enquanto ela apanhava dele. - engulo a seco - No quarto eu ligava o som alto e ficava dançando com minha irmã tentando distraí-la pra não escutar nada, mas no outro dia minha mãe sempre aparecia com um roxo aqui, outro ali. Eu não estava mais aguentando Ally. - deixo uma lágrima cair - Então eu comecei a mandar currículos vários e vários mais nada. Em um dia ao fim da tarde eu cheguei em casa e vi minha irmãzinha sentada na escada chorando e eu já imaginava o que estava acontecendo. Eu subi as escadas correndo e vi, nesses dois anos eu vi minha mãe apanhando daquele desgraçado. - travo a mandíbula - Eu fui pra cima dele sem pensar em nada, eu acertei uma garrafada na cabeça dele e ele caiu desacordado no chão. - falo não conseguindo controlar minhas lágrimas.

Dama Da Noite [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora