Duas semanas depoisAs coisas estavam indo muito bem nessas duas semanas.
Já estavamos morando na casa nova, minha mãe adorou e Sofia nem se fala. Ela dava pulos de alegria só em saber que teria um quarto só pra ela.
E eu? Eu estava radiante em ver a felicidade delas.
Minha mãe resolveu vender a antiga casa e como estava no nome dela e não daquele desgraçado ela pegou todo o dinheiro e dividiu em duas partes.
Uma parte, foi guardar uma quantidade de dinheiro em um banco. Já a outra, me ajudou a antecipar algumas parcelas da nossa casa.
Compramos também móveis novos para mobiliar a casa nova. Tudo ficou do nosso jeitinho.
Claro que faltava muitas coisas ainda, não estávamos com pressa então compraríamos conforme o tempo.
Hoje era domingo, o dia estava maravilhoso tinha acabado de acordar na minha enorme cama. E ao lembrar o que teria hoje sorri.
Depois de mais de duas semanas iria ver minhas amigas!
Shawn decidiu fazer um churrasco na sua casa e convidou todo mundo, isso incluía minha mãe, Sofi, as meninas Dinah, Normani e Lauren, tambem Zayn e Niall.
Me levantei e quando cheguei na sala vi minha irmã balançando a perna nervosa sentada no sofá.
-Kaki! - ela correu e abraçou minha cintura.
-Oi meu amor!
-Vamos pra piscina?
-Essa menina está desde ontem assim. - minha mãe fala e eu gargalho pela ansiedade da minha irmã.
-Vocês estão prontas já?
-SIM! - Sofia grita.
-Sim filha, mas eu não irei atrapalhar não? - minha mãe fica meio sem jeito.
-Mãe. Para de besteira, se ele te convidou é porque quer que vá. E vai ser bom vocês se conhecerem melhor.
-Tudo bem então.
-Vou chamar um Uber e já vamos tá? - falo.
Ela assentiu e voltei ao andar de cima até meu quarto para pegar meu celular.
Cinco minutos depois o carro chegou em minha casa. Entramos na parte de trás e fomos até a casa do meu namorado.
Quando o carro encostou abri a porta e saimos. Sofia com sua mochila nas costas fica olhando admirada para a faxada da casa.
-Uau filha! Essa casa é linda! - minha mãe para ao meu lado.
-A senhora tem que ver por dentro. - sorrio pra ela.
-Olá garotas? - vejo Zayn se aproximando com seu traje de banho.
-Oi Zayn. Essas são minha mãe e Sofia.
-Prazer em revê-las.
-O prazer é nosso.
-Revê-las? - pergunto franzindo a testa.
-Sim. A gente se viu quando você estava no hospital. - Zayn explica.
-A sim. - sorrio fraco.
-Bom, vou buscar as meninas eu já volto. - ele diz vestindo sua camisa e vai em direção ao carro.
-Tudo bem, tchau Zayn e dirige com cuidado.
-Pode deixar dona Camila. - ele sorri batendo continência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Noite [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 09/08/2020. *-* Finalizada 10/09/2020. *-* História de minha autoria. -- Shawn Mendes é um dos homens mais jovens e mais importantes do Canadá. Ele irá comandar o hospital herdado dos seus pais que morreram em um acidente de helicóptero. Ele...