4 - Meu primeiro.

567 53 44
                                    

Primeira noite no Lights On. Era pra mim estar se sentindo como uma vadia?

Porque era isso que eu estava sentindo.

Vendendo meu corpo para qualquer um, e principalmente vendendo minha inocência. Que depois de hoje não teria mais.

Não que eu não sabia nada sobre sexo. Alias eu sabia, de tanto ler em minhas horas vagas.

Mais era diferente. Eu finalmente iria perder minha virgindade só que o problema que não era com o amor da minha vida, ou meu namorado e o pior de tudo era com um desconhecido.

Eu sei que iria me arrepender disso no futuro, mais é isso que eu tenho pra hoje.

Eu preciso de dinheiro, dinheiro que vai me ajudar a ter uma casa, minha irmã ao meu lado e quem sabe até minha mãe de volta.

Eu estava incomodada com o que estava vestindo. Eu me sentia nua sem meu pijama ou minha calça de moletom.

Então fui até o bar pegar uma bebida pra ver se eu me soltava um pouco.

Ao pegar o copo de tequila, virei em minha boca fazendo uma careta ao sentir o líquido descer queimando.

Quando estava pra voltar para o canto onde estava escondida, escutei a voz da Selena me chamando e congelei.

Quando me virei pra trás me deparei com um rapaz alto, lindo, elegante e com um sorriso marcante nos lábios que me chamou a atenção.

Achei que eram só velhos barrigudos e alguns casados que frequentavam esses lugares mais acho que me enganei. Ou será que ele é casado?

Selena falou algo comigo que nem prestei atenção sobre o que era. Acabei respondendo no automático e quando percebi estávamos só eu e o rapaz frente a frente.

-Tá livre? - ele diz e me tira dos meus devaneios.

Com o coração martelando no peito de tão nervosa, me controlo para não transparecer e eu o respondo.

-Estou. - tento manter minha voz firme e dou a ele um sorriso um pouco forçado.

E agora não tem como voltar atrás. Ele irá ser o meu primeiro cliente. O primeiro homem da minha vida. O primeiro em minha cama.

Mais porque ele não escolheu outra menina, olhei em volta e tinham três no bar olhando pra ele vidradas e um pouco decepcionadas por não terem sido escolhidas. Porque eu?

-Ótimo. Hoje eu quero você! - sua mão toca meu queixo e ele ergue um pouco minha cabeça e eu olho pra ele engolindo em seco.

-Cinco minutos no quarto 04. - respiro fundo e me viro pra sair, mais antes de sair olho pra ele - Só vou me arrumar.

-Em cinco minutos estarei lá. - ele sorri e passo por ele subindo as escadas. E mesmo de costas sentia seu olhar pesado em mim.

Abro a porta do quarto e olho em volta vendo se está tudo correto, se a cama está limpa, se tem camisinhas na gaveta e se tem bebidas no frigobar e sim, está tudo correto.

Droga. É agora.

Respiro fundo diversas vezes parada em pé no meio do quarto.

Estava de costas pra porta e escuto ela se abrir e logo fechar. Fecho meus olhos contos até três e me viro para aquele homem.

Ele está olhando ao redor como se procurasse algo errado. Devia ser  pra depois jogar na minha cara e não querer pagar.

Vi isso em filmes, espero que não aconteça comigo.

-Essas coisa estão limpas? - ele fala segurando um chicote e meus olhos se arregalam.

Ele usaria isso em mim? Eu nem sabia que isso estava ali. Que merda.

Dama Da Noite [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora