Duas semanas depois do episódio no escritório do Shawn as coisas melhoraram entre a gente.Estávamos nos vendo com mais frequência e eu também frequentava a casa dele, por insistência da Ally que usou o estudo para me convencer a passar mais tempo com eles.
E realmente era necessário porque estávamos em um mês de provas e tínhamos que estudar muito, não poderia reprovar.
Era claro que sempre que Shawn estava em casa eu dava algumas fugida para dar uns beijos nele. De vez em quando eu dormia lá na casa também, Selena me autorizou.
Não sei como mais, isso aconteceu.
Hoje tinha acabado de acordar naquela cama imensa de casal, super fofa e macia que se pudesse ficava aqui o dia todo.
Claro na companhia dele.
Eu estava decidida em falar com a Selena sobre sair da boate e aceitar a ajuda do Shawn. Afinal estamos juntos e ele me disse que vai me ajudar a conseguir uma vaga no hospital, para poder me manter e principalmente devolver cada centavo que ele iria pagar por mim.
Mais o que queria mesmo era ser residente, mais isso só aconteceria quando eu me formasse.
Aí sim eu poderia viver do meu trabalho que eu tanto sonho.
Durante o tempo que estou na boate consegui juntar algum dinheiro, não era muito mais daria para usar para os meus estudos e dar entrada em uma casa para morar e logo trazer minha mãe e irmã para morar comigo.
Eu estava muito feliz com isso.
Me levantei da cama mesmo morrendo de vontade de continuar ali deitada. Após me levantar, fui direto para o banheiro onde já tinha uma escova de dente novinha que ele deixou pra mim. E também aproveitei que estava ali e já tomei um rápido banho.
Ao descer as escadas fui direto a cozinha de onde vinham as vozes. Ao chegar vejo Ally sentada no balcão e Shawn mechendo no fogão ao lado da dona Nice que estava de olho nele pra não queimar nada.
E já até imaginava o que ele estava fazendo, minha barriga chegou a roncar pelo cheiro típico que entrou por minhas narinas.
-Olha quem acordou! - Ally fala e vou até ela e lhe dou um beijo na bochecha - Bom dia dorminhoca?
-Bom dia! - falo sem graça.
Hoje não teríamos faculdade e nem iríamos ao posto devido a um feriado, então nossa manhã estava livre. Já Shawn deveria estar no hospital, mas acho que ele se deu uma folga.
-Ally não deixa ela vermelha. - Shawn vem ao meu lado e me abraça - Não foi culpa dela. - ele pisca pra mim e me dá um riso safado.
-Shawn - eu o repreendo por sua fala e Ally gargalha.
-Você que está deixando ela vermelha agora! - fala a baixinha.
Eu morrendo de vergonha escondo meu rosto corado em seu peito.
-Bom dia gatinha? - ergo a cabeça e ele me dá um selinho.
-Bom dia. - falo quase inaudível pela vergonha mas não deixo de sorrir ao sentir seus lábios com os meus.
-Preparei seu café da manhã preferido pão com banana frita. - quando ele fala meus olhos brilharam.
-Essa gosta de banana. - Ally fala como se fosse nada.
-Gosta. - ele responde com duplo sentido.
-Shawn! - eu o repreendo novamente e ele gargalha acompanhado de Ally que logo entendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Noite [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 09/08/2020. *-* Finalizada 10/09/2020. *-* História de minha autoria. -- Shawn Mendes é um dos homens mais jovens e mais importantes do Canadá. Ele irá comandar o hospital herdado dos seus pais que morreram em um acidente de helicóptero. Ele...