Acordo no dia seguinte com o barulho do despertador gritando no último volume.
O quarto está todo escuro devido as cortinas blackout.
Ao pegar meu celular e aproximar do meu rosto faço uma leve careta pela claridade.
Desligo o despertador e me deixo cair na cama novamente.
Mas lembrei que hoje teria que fazer algo. Então me levantei às pressas.
Tomei um banho demorado e desci as escadas indo até a cozinha.
-Bom dia dona Nice? - falo ao encontrar ela no fim da escada.
-Bom dia, estou indo no mercado. O senhor precisa de algo? - ela pergunta.
-O senhor tá no céu. - falo sorrindo - E não precisa de nada, obrigado.
-Tudo bem. Licença.
Ela fala sorrindo e eu volto a caminhar para a entrada da cozinha.
Ao chegar lá, vejo a Camila na pia lavando a louça vestindo somente minha camisa.
Me aproximo em silêncio a pegando desprevenida. Seguro em sua cintura e beijo seu pescoço livre devido ao cabelo estar amarrado no alto da cabeça, ela da um pulinho de susto.
-Amor... - ela choraminga - Não faz isso.
-Desculpa - deixo meu rosto em seu pescoço e aspiro aquele cheiro natural dela - Senti sua falta na nossa cama.
-Nossa cama? - ela fala em tom divertido.
-Uhum. Minha e sua. - dou mais um beijinho em seu pescoço.
-O que você acha da gente voltar para lá? - ela pergunta com um sorrisinho de lado.
-Eu tenho uma ideia melhor.
-Humm, posso saber qual?
Segurei em sua cintura e coloquei lá sentada em cima do balcão do outro lado da pia.
Ela arfou com o contato gelado em sua bunda coberta somente pela fina calcinha.
-O que acha dessa ideia!?
Levo minha mão até sua nuca e a puxo para um beijo. Deixo meus dedos deslizararem por sua pele, e ela adentra seus dedos pequenos em meus cabelos puxando delicadamente.
Preciono minha língua em seus lábios e ela concede me dando espaço. Mas, deixo que sua língua quente entre em minha boca e respiro tranquilo, era sempre assim com ela.
Esse sentimento de tranquilidade, de paz, amor e conforto que tomava conta de mim.
Ter as mãos dela e meu corpo era a melhor sensação. Mordisco seu lábio a puxando mais pra mim.
Quando o ar nos faltou, beijo sua mandíbula e vou descendo até chegar em seu pescoço. Minhas mãos adentram a camisa que ela usava e massageiam seus seios que estavam livres do sutiã.
-Shawn... Vamos para o quarto, alguem pode chegar. - ela falava um pouco ofegante.
Me afasto por uns instantes e olho em seus olhos que estão receosos.
-A gente tá sozinho, Ally não dormiu em casa e a dona Nice foi ao mercado então... - sorrio com malícia - Você não vai fugir de mim!
Levei minha mão direita ao seu rosto e deixei meu polegar acariciar seus lábios entreabertos por longos segundos.
Voltei a olhar em seus olhos e vi eles brilhando agora não era por receio e sim por excitação.
Fechei meus olhos juntamente no mesmo momento que fechei nossa distância colando nossos lábios. Nossas bocas se movimentam intensamente uma sobre a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Noite [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 09/08/2020. *-* Finalizada 10/09/2020. *-* História de minha autoria. -- Shawn Mendes é um dos homens mais jovens e mais importantes do Canadá. Ele irá comandar o hospital herdado dos seus pais que morreram em um acidente de helicóptero. Ele...