34 - Viagem.

391 35 10
                                    

3/4

--

Nesse últimos três meses que se passaram, bastante coisa mudou.

Shay depois do mandado de prisão sumiu, ninguém tinha notícias dela.

Selena recuperou a boate. E hoje em dia ela está fazendo uma mudança, transformando a boate que era um prostíbulo em uma balada.

As meninas continuariam a trabalhar lá, claro se quisessem. Dinah, Mani e Lauren toparam de primeira.

Mas não como dancarinas.

Com o dinheiro que tinham guardado durante todo esse tempo, elas investiram na balada e se tornaram sócias.

Poucas garotas ficaram na boate, pra elas o dinheiro não era suficiente, então partiram pra outra. Inclusive Ariana que decidiu abrir sua própria casa noturna do outro lado da cidade e claro, levou a maioria das meninas com ela.

Selena decidiu mudar de ramo, mais pelo futuro da filha. Shawn gostou da sua ideia e entrou como sócio da boate também.

Ele e Ally estava ficando mais tempo com sua irmã Liz, estavam matando a saudade e o tempo perdido.

Selena não se importava em deixar a filha dormindo na casa dos irmãos, pra ela isso era o que ela mais queria. Ela queria que sua filha tivesse sempre os irmãos ao seu lado lhe apoiando em tudo.

E ela não tinha dúvidas que eles fariam isso.

O tio e a tia do Shawn se separaram. Shawn disse a ele, que se ele não se separasse ele iria contar toda a verdade para sua tia.

Eu e Ally estávamos mais próximas, parecia que quem era a irmã dela era eu. Nossos namorados ficavam putos com a gente.

Eles falavam que estávamos deixando eles se lado. Quase não fazem drama, né!?

Homens...

Eram 13 horas em ponto, tinha acabado de sair da faculdade e estava indo para o hospital para mais um dia.

Shawn me disse que iria trabalhar só hoje e depois nos daria uma semana de folga.

Ele me disse que iríamos viajar só não me disse pra onde.

Me despeço do Zayn que foi me buscar, e desço do carro indo até o posto. Como era véspera de feriado estava bem tranquilo e nos avisaram que quando o último paciente saísse poderíamos fechar e ir pra casa.

Eram 17:29 quando fechamos. Caminho com Ally ao meu lado até o hospital, entramos no elevador e ela desceu no andar que Niall ficava e eu continuei subindo.

Ao parar no último andar desço do elevador e vou até a sala do meu namorado. Ao passar pela recepção onde Emma ficava, ela nem fez questão de olhar na minha cara,

Seria ego ferido pelo seu sentimento não ser correspondido pelo meu namorado?

Bom... Mas ela que esqueça meu namorado e siga seu caminho, ele é meu. Só meu.

Ao chegar em frente a sua porta, dou uma leve batida e abro.

Ao entrar vejo ele concentrado digitando algo em seu computador.

-Oi amor?

-Oi linda. Já fechou o posto? - Elee pergunta assim que me aproximo.

-Já sim e vim te ver, tava com saudade! - me aproximo ficando as suas costas fazendo uma massagem em seu ombro.

-Logo vamos matar essa saudade e ficar uma semana grudadinhos. - ele diz e eu me inclino beijando seu pescoço.

-Hum. Não vejo a hora!

Dama Da Noite [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora