19 - Segredos.

370 48 26
                                    

No dia anterior na casa do Shawn, pude esquecer um pouco do assunto que ficou me remoendo durante todo o restante da tarde.

Na casa dele e me sentia acolhida e bem, e isso era tudo que eu precisava no momento.

Nossa noite foi agitada ficamos acordados até quase 3 horas da manhã, era a maneira de ocupar minha mente entre conversas e sexo.

Agora eram 18:40, tinha acabado de chegar do hospital, fui até meu quarto, peguei algumas peças de roupas e fui tomar um banho.

Hoje iria falar com a Selena sem falta, e quem sabe hoje mesmo já saia daqui. Eu estava tão feliz por me livrar dessa dívida e viver meu grande amor sem impedimentos.

Saio do banho e pego meu celular para mandar uma mensagem para o meu gatinho, mais vi que estava sem bateria.

-Mani me empresta seu carregador? - peço a ela.

-Claro Mila. - ela abre sua mochila e retira o carregador e me entrega.

-Obrigada, preciso me lembrar de comprar um pra mim.

-Aqui o que é de uma é de todas, então nem se preocupe.

-Obrigada mais uma vez. - diu um beijo em sua bochecha.

Conecto o cabo no celular e me certifico que ele está carregando. Quando vejo que deu certo saio do quarto e vou ate a cozinha comer alguma coisa.

Ao chegar lá vejo Ariana. Ela preparava algo para comer mas quando sente minha presença, para.

-Karla, parece animada. - ela me olha de soslaio.

-E estou! - sorrio sem mostrar os dentes.

-Posso saber o motivo?

-Não. Mais em breve, irá saber.

-Tudo bem, mais eu até posso imaginar, é aquele gato do Shawn né?

-Você iria adorar que fosse você no meu lugar né Ariana?

-Não se preocupa logo ele cansa de você. Aí eu vou estar aqui pra ele. - ela fala piscando - Como sempre estive.

-Vai sonhando Ariana. - falo sorrindo.

Pego uma maçã na fruteira e saio da cozinha indo em direção a sala da Selena. Se eu ficasse mais tempo no mesmo ambiente que Ariana, sangue iria rolar naquela cozinha.

Ao chegar na sala da Selena, tenho uma surpresa.

-Selena eu precis... - ao entrar vejo uma moça jovem com os cabelos tingidos de loiro na altura dos ombros, sentada na poltrona da Selena, estranho de primeiro momento - Oi, você é?

 - ao entrar vejo uma moça jovem com os cabelos tingidos de loiro na altura dos ombros, sentada na poltrona da Selena, estranho de primeiro momento - Oi, você é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Essa pergunta era eu que deveria estar fazendo ao ver você entrar na minha sala sem bater. - a mulher fala me olha do de cima a baixo. E que negócio é esse de minha sala? - Mais respondendo sua pergunta eu sou Shay Mitchell - eu já tinha escutado esse nome mais não lembrava da onde - Sou a nova dona da Lights On.

Dama Da Noite [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora