2 - De outra maneira.

438 52 6
                                    

Dois meses atrás.

Sabe aquela garota que por ser bonita tinha amigos, quer dizer colegas de escola. Mais depois que a escola acabou os colegas se foram. Pois é. Essa sou eu.

Camila, 20 anos de idade. Sou cubana, mais atualmente moro em Toronto no Canadá.

Em casa somos em quatro, eu, minha irmã Sofia, minha mãe e o idiota do marido dela.

Depois que terminei o colégio, ganhei uma bolsa para começar a faculdade. Eu pagava só metade, e assim foi durante os primeiros dois anos.

Eu consegui pagar por causa da herança que meu pai deixou depois que ele faleceu a 4 anos atrás e eu pude usufruir só quando fiquei maior de idade.

Mas, tive que trancar a faculdade, teria que deixar meu sonho de fazer medicina de lado para ajudar minha mãe em casa. Já que meu padrasto gasta todo dinheiro que ganha em jogos e bebidas. Então graças a esse vício não sobra nada pra casa.

Tinha acabado de chegar da rua, estava mais um dia entregando currículos. Essa era minha rotina desde que tranquei a faculdade. Currículos, currículos e mais currículos.

Estava difícil demais conseguir um emprego mais eu não iria desistir. Eu iria fazer isso por mim e minha família.

Quando abro a porta principal e entro em casa, vejo minha irmã encolhida na escada e já sabia o que estava acontecendo.

Respiro fundo e vou até ela, me abaixo a sua frente. Consigo escutar os gritos da minha mãe no andar de cima.

-Ei meu amor vai ficar tudo bem tá, eu já volto. - falo e ela coloca suas mãozinhas nos ouvidos tentando abafar o som.

Subo as escadas e vou direto ao quarto da minha mãe. Abro a porta com tudo e vejo aquele mostro erguendo a mão e acertando no rosto dela.

Ao ver aquilo meu coração gela.

Eu nunca tinha visto ele bater nela. Eu só via quando ela já estava com o olho roxo ou outras partes do corpo. Mais no ato não.

Eu vou pra cima dele na tentativa de tirar ele de perto da minha mãe.

-PARA SEU MONSTRO, DEIXA ELA EM PAZ! - tentava a todo custo tirar de cima da minha mãe mas ele era mais forte - SOLTA ELA!

-CAMILA SAI DAQUI! - minha mãe disse aos berros.

-SUA VAGABUNDA! - ele acerta um soco no rosto da minha mãe.

Eu praticamente subo em suas costas e ele para tentar fazer um soltar, joga no braço com força para trás e acerta seu cotovelo no meu nariz.

Eu caio para trás e levo a mão no meu rosto e vejo sangue escorrendo, já ele não se importa em machucar ninguém então ele volta para cima da minha mãe e dessa vez apertando seu pescoço.

Ele estava bêbado, era sempre assim quando ele chegava em casa. Quando ele bebia ele se transformava.

Ela já tava ficando sem ar, a cor do seu rosto estava mudando, então eu pego a primeira coisa que vejo na minha frente que é uma garrafa de vinho que minha mãe guardava há anos e sem pensar acerto na cabeça do meu padrasto.

A garrafa se espatifa em sua cabeça fazendo o líquido e os cacos caírem no chão. O corpo dele caí desacordado ao lado da minha mãe deitada no chão com a mão no pescoço.

Eu ainda com o gargalo da garrafa em mãos olho aquela cena. Nem eu sabia que tinha coragem pra fazer o que fiz.

Mais por minha família eu faria tudo.

Dama Da Noite [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora