32 - Reunião.

289 36 11
                                    

Eaeeeee

Quem pediu maratona???

Espero que gostem

1/4

--

Chego no hospital de mãos dadas com Camila, e assim que entro vejo Ally na recepção. Ela conversava com Niall que ao nos ver, avisa a pequena.

-Chegaram cedo! - ela fala se aproximando.

-Acordei com a ligação do tio e não consegui dormir mais. - falo.

-O que será que ele quer?

-Não faço ideia. Mais boa coisa não é. Camila teve que faltar na faculdade porque ele pediu até para ela ir.

-Sério?

-Sim. Por isso estou falando ele está tramando algo.

Passo o braço pelos ombros de Camila e fomos em direção ao elevador. Como a reunião seria daqui duas horas Ally e Niall nos acompanham até minha sala para matarmos o tempo conversando.

Ao chegar no último andar passo pela recepção onde está Emma. Ao me ver ela se levanta e vem em minha direção.

-Doutor?

-Sim Emma?

-Tem visita para o senhor.

-Visita? - franzo o cenho - Quem?

-Uma moça e uma menininha.

Olho pra Camila e ela está igual a mim, sem entender, Ally e Niall estão da mesma maneira.

Entrelaço meus dedos com os de Camila e seguimos até meu escritório.

Ao chegar lá me deparo com Selena acompanhada de uma garotinha linda.

-Selena? - Camila fala ao meu lado soltando minha mão e indo abraçar a amiga - Meu Deus onde você estava?

-Oi Camila. - ela sorri - Isso é uma longa história.

-Tudo bem Selena? - comprimento ela com um beijo no rosto.

-Sim. Espero não incomodar por ter vindo cedo. Mas eu quero resolver isso logo eu já demorei tempo demais.

-Claro. Sente-se. Eu tenho uma reunião às 9, então tenho tempo e podemos conversar.

-Vocês tinham se encontrado antes? - Camila pergunta intercalando o olhar entre Selena e eu.

Droga e agora!

Eu não tinha contado nada do que aconteceu na noite anterior.

-Sim. - falo pedindo ajuda com os olhos a Selena.

Eu fiquei com medo da Camila perguntar onde e quando esse encontro aconteceu, eu não queria mentir pra ela mais uma vez. Mas graças a Deus Selena ajudou.

-Eu quando cheguei na cidade, liguei pra ele me buscar no aeroporto.

-A sim. - minha namorada sorri levemente.

Dama Da Noite [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora