Vcs estão cheias de BO's?
Então segura que vem mais.
--
Um mês depois
Tinha acabado de sair de uma sala cirúrgica, e graças a Deus mais uma cirurgia realizada com sucesso.
Eu amava cuidar de crianças, mas sempre que entrava em uma sala cirúrgica ficava com o coração apertado e quando saia era um peso que tirava das minhas costas.
Joguei o meu scrub no cesto de roupa suja e fui lavar minhas mãos.
Quando voltava ao meu escritório recebo uma ligação.
Era do Liam.
Imediatamente atendi, na esperança de receber informações sobre a Selena.
Ele não quis falar por telefone, então marquei com ele um almoço onde poderíamos conversar.
13:00
As 13 horas em ponto chegava no restaurante onde marquei com meu amigo.
-Liam! - estendo minha mão a ele assim que me aproximo.
-Shawn! - ele aperta.
Me sento a sua frente e logo veio um garçom nos atender. Pedimos nosso almoço e conversamos sobre nossas vidas.
Depois que terminamos nosso almoço entrei no assunto que estava louco para saber.
-Tem novidades sobre o caso? - pergunto esperançoso a ele.
-Bom Shawn... - Liam cruza as mãos em cima da mesa - Como você sabe eu coloquei meus homens pra trabalhar nesse caso. Mas não tivemos sorte.
-Sério Liam? - pergunto decepcionado.
-Infelizmente. Ela deve estar usando dinheiro vivo, e não os cartões. Aí fica mais difícil de rastrear.
-Que droga!
-A gente usou também busca em câmeras locais da região, mas também não tivemos sorte.
-Onde será que ela se meteu!? - entorto a boca e tento a sorte no outro assunto - E sobre a Shay?
-Bom, eu já enviei o mandato ao juiz, mas a gente precisava de provas...
-Provas? - franzo a testa.
-Sim. O importante seria a gente ter em mãos o contrato que sua amiga Selena fez e tambem o extrato da sua conta, mostrando o depósito que você fez a ela. - ele leva o copo de suco a boca e logo continua a falar - Com esses extratos podemos provar que ela te extorquiu, e aí sim podemos prende-la e fazer ela te devolver todo o dinheiro que ela tirou de você.
-Acho que sei quem pode me ajudar nisso.
-Ótimo. Quanto mais rápido conseguir melhor. Eu vou continuar a busca e qualquer coisa te falo tudo bem?
-Claro. Muito obrigado Liam.
Eu precisava achar a Selena. Além de estar preocupado, ela também poderia me ajudar de alguma maneira a me livrar da Shay de uma vez por todas.
Mas já que Selena não está na boate tem outra pessoa que está lá e pode me ajudar.
Dinah.
Ao entrar em meu carro, conecto meu celular na mídia do carro e ligo para a loira.
14:27Dinah junto a Normani e Lauren limpavam o salão.
Na cozinha Ariana tinha ajuda de mais duas garotas, e o resto das meninas arrumavam o quarto e limpavam os banheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Noite [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 09/08/2020. *-* Finalizada 10/09/2020. *-* História de minha autoria. -- Shawn Mendes é um dos homens mais jovens e mais importantes do Canadá. Ele irá comandar o hospital herdado dos seus pais que morreram em um acidente de helicóptero. Ele...